Concurso rua mais limpa e embelezada: Rua de Hemitério fica em 1º lugar

15/01/2015 07:51 - Modificado em 15/01/2015 08:01

20150114_152835Rua de Hemitério, Espia, foi o vencedor do concurso de rua mais limpa  e  embelezada da cidade do Mindelo  pelo segundo ano consecutivo. O concurso é promovido pela Câmara Municipal de São Vicente que entregou os prémios aos quatro primeiros classificados. O segundo classificado foi Rua Varginha, Bela Vista, enquanto a Rua Sete na Vila Nova e Bela Vista de Cima, ficaram em terceiro e quarto lugar respectivamente. 

O representante da rua vencedora revela que tinham como objectivo revalidar o título, e “quando pensa em defender o título é mais puxado porque não é fácil”, como revela. Mas como revela contou com a participação de um grupo forte que tornou possível alcançar o objectivo.

Humberto Lélis, vereador da cultura, entregou aos vencedores os prémios monetários, sendo que o primeiro classificado recebeu um cheque de sessenta contos, e também agradeceu a participação dos grupos para dar brilho a ilha na quadra natalícia. E revela que os júris foram deputados municipais da comissão de cultura.

  1. competencia

    cuidot desse vereador, dá ate pena….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.