Navio Vicente: as buscas estão suspensas há dois dias

15/01/2015 07:39 - Modificado em 15/01/2015 07:39

O estado do tempo com ventos fortes e o estado do mar fizeram com que as autoridades suspendessem, nesta quarta-feira, as buscas na região Fogo/Brava para tentarem localizar os desaparecidos na sequência do naufrágio do navio Vicente. As buscas também foram suspensas ontem pelas mesmas razões.

O Coordenador do Gabinete de crise, António Duarte Monteiro, em entrevista à RCV diz que devido ao estado do tempo e do mar foi necessário suspender as buscas porque o mar que se faz sentir naquela região não permite que esta operação seja feia com as embarcações  em segurança.

Mas os trabalhos continuam com as pessoas a procurarem nas praias da Brava por algum sinal dos desaparecidos. Todavia, estas buscas continuam sem resultado.

Continuam ainda também sem resultado, as buscas dos pescadores da ilha do Sal. O bote com dois pescadores está desaparecido desde terça-feira. Como adianta Duarte Monteiro, as operações contaram ontem com o apoio de uma embarcação de pesca desportiva, sem resultado. As buscas continuaram durante a quarta-feira com apoio marítimo e aéreo mas ainda sem sucesso.

Três pescadores que ficaram à deriva entre Maio e Santiago já estão em segurança.

  1. ENTENDI...

    BUSCAS SUSPENSAS, MAS CONTINUAS NAS PRAIAS…

  2. UVID IMPE

    Caboverdeanos e colegas da POLICIA MARITIMA ja bsot tma fé k desde de 2007 ano da criação da POLICIA NACIONAL e da forçada integração da PM nesta PN acidentes com navios de carga aumenta na CABO VERDE??por favor NN bsot publica esse comentario pf pq ele k falta ninguêm respeito somente ele t constata um facto k bsot mesmo deve investiga pq PM não tem meios pa faze sexe traboi….

  3. DESINFORMAÇÃO?

    AFINAL, DIARIAMENTE OUÇO NA RADIO QUE AS BUSCAS PROSSEGUEM.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.