MpD questiona: “é incompreensível que a ASA invista 130 mil contos num hotel e não invista na aquisição aparelhos para o AICE“

15/01/2015 07:35 - Modificado em 15/01/2015 07:35

aeroporto-cesaria-evora“É completamente incompreensível que uma empresa pública como a ASA invista mais de 130 mil contos para a aquisição e gestão de um hotel e não invista 50 mil contos na aquisição um aparelho de apoio à navegação por precisão, nomeadamente, para o aeroporto de São Vicente”.

Esta é a preocupação do MpD, preocupação que o vice-presidente do partido, Olavo Correia, já tinha mencionado aquando da sua palestra na ilha de São Vicente para a comemoração do 13 de Janeiro.

Olavo Correia diz que o negócio da ASA é a gestão dos aeroportos e “nunca a gestão hoteleira”. E acrescenta que é incompreensível e que o Governo tem de explicar porque é que a ASA investe na aquisição de hotéis e não investe na aquisição de um aparelho que daria um grande impulso à economia e turismo na ilha de São Vicente.

Finaliza afirmando que vários comandantes têm colocado em questão a segurança da navegação aérea em São Vicente e que este aparelho permitiria a navegação durante todo o ano em São Vicente sem restrições técnicas.

  1. nilda lopes

    Bem dito Senhor Olavo Correia,
    Esta è a minha pergunta hà anos como uma das muitas vìctimas de S.Vicente que habita fora da ilha e que portanto vem a sofrer hà muito por falta deste investimento que no fundo não è muito visto as avantagens que tràz à ilha e às pessoas. Acho que sò pode ser uma questão polìtica.
    Nilda

  2. Acho que a segurança está em 1º lugar e que o Governo deveria dar melhor atenção e prioridade Não há melhor investimento do que na segurança.

  3. RAC ORIGINAL

    esso !!!! tiene q invertir en la seguridad ,neste pais de ocurrir un accidente de avion NO HAY SOPORTE NI SOCORRO EXTRA -hospitalar ,nao tem ambulacia da Reanimaçao AVANZADA para atender UM so pasajero ,cuanto mas 2 a la misma vez !!!!!! De modo q esta OBRIGADO a invertir na seguridad dos aeroportos . Fica o aviso .

  4. RAC ORIGINAL

    130 000 cont !!!!!!!!!!!!!! esto nao esta SUPER faturado ?? Cuanto TIEMPO para recuperar este supuesto investimiento? Q HORROR !! AS ligaciones maritimas sin garantias q movimenta mayor gente por los OBSENOS precios dos pasajes para un trabajador medio como los profesores !!!!! e ven ahi con un HOTEL de 130 000 contos !!

  5. Julio Goto

    … Republica de Bananas . Talves e a melhor forma para tirar uma grande fatia .
    Investindo no hotel a derrapagem (dinheiro no bolso) pode atingir os 100%.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.