Vitória de Guimarães de olhos em “Ponck”

14/01/2015 08:23 - Modificado em 14/01/2015 08:23

Carlos-Lopes_Ponck1-215x195De acordo com o jornal Record, a SAD do Vitória sondou recentemente o emblema algarvio para saber as condições exigidas para contratar o cabo-verdiano Carlos Rodrigues “Ponck”, uma das revelações da 2ª Liga portuguesa de futebol.

“Ponck” tem contrato com o Farense até 2016, pelo que a formação do Algarve pretende ser recompensada financeiramente por uma eventual saída. Essa foi a resposta dada aos responsáveis vimaranenses que, entretanto, ainda não voltaram à carga.

Centrocampista de características defensivas, “Ponck” também tem sido frequentemente observado por olheiros do Benfica, FC Porto, Sp. Braga e Estoril. Até ao momento, apenas os vimaranenses abordaram oficialmente os dirigentes do Farense.

  1. Denuncia

    Esse jugador é pai de uma criança e nunca dá nada a esta criança. A criança é sustentada pela mae que engravidou dele quando ainda estuvada na Liceu. Agora ela sem escola, e sem trabalhu é obrigado a sustentar sozinha o filho. Divia ter vergonha ess Ponk

  2. Para a Denunciadora

    Ele não da nada e faz muito bem, pois não é o pai da criança. Teve um relacionamento com a mae da criança e agora ela quer aproveitar do meu primo, podem tentar mas nunca conseguirão desviar dos seus objectivos, o ciúmes tem sono leve mas estamos preparados

  3. PP

    ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.