Polícia Nacional recupera 15 portáteis e um retroprojector

14/01/2015 08:20 - Modificado em 14/01/2015 08:20

COOKIE2A PN recuperou 15 dos 17 computadores portáteis roubados  na Escola Secundária José Augusto Pinto durante a quadra festiva. Entre os suspeitos do assalto está um aluno desse liceu .

Durante a quadra festiva, a Escola Secundária José Augusto Pinto, foi alvo de assalto. Os assaltantes conseguiram levar 17 computadores portáteis da marca “Gota d´Água”.

Segundo o comandante Orlando Évora, foi possível identificar quatro suspeitos entre os quais um aluno da mesma escola. Depois de averiguações, a Polícia Nacional conseguiu recuperar 15 dos 17 computadores e um retroprojector.

Embora os suspeitos não tenham sido detidos, o processo já foi entregue ao Tribunal da Comarca de São Vicente e os equipamentos serão entregues à referida escola.

O caso verificou-se após o Natal, tendo os meliantes serrado uma grade de uma janela de uma sala e subtraíram dezassete computadores portáteis da marca “Gota d´Água” e um retroprojector.

Uma situação triste e constrangedora, uma vez que os equipamentos eram uma mais-valia para a escola, pois permitiam aos professores registarem o sumário através do equipamento informático, uma nova metodologia de abordagem.

 

 

 

 

 

 

  1. Macinha

    lamento muito pelo ocorrido. Que os professores da ESJAP tenham muita fe e dedicacao ao trabalho.

  2. QUASE 1 MÊS DEPOIS..

    E AINDA NÃO FORAM APRESENTADOS AO TRIBUNAL, PORQUE?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.