Batuque vence Supertaça de São Vicente

14/01/2015 07:59 - Modificado em 14/01/2015 07:59
| Comentários fechados em Batuque vence Supertaça de São Vicente

DCIM100MEDIAO Estádio Adérito Sena recebeu na tarde de terça-feira (13), as equipas do Derby, campeão regional de São Vicente e do Batuque, vencedor da Taça de São Vicente para o jogo da Supertaça.

 

Apesar de ter entrado mais forte no jogo e criado mais oportunidades de golo, a equipa do Derby não conseguiu marcar depois de ter desperdiçado diversas oportunidades de golo.

A equipa do Batuque sofreu mas, no final, acabou por ser a vencedora da competição.

Bomba, capitão da equipa do Batuque, diz que a equipa entrou em campo com o objectivo de vencer. “Qualquer jogo que o Batuque disputa, entra com o objectivo de ganhar. Esta é a primeira competição desta época desportiva. Entrámos com o pé direito e espero que continuemos neste caminho”, realça.

Ari, marcador do primeiro e único golo da partida, diz sentir-se orgulhoso por ter marcado o golo que deu a vitória à equipa. Reconhece ainda a capacidade dos jogadores da equipa adversária, tendo a equipa do Derby dominado a maior parte da partida.

“Quando entramos em campo, entramos para vencer, mas o mais importante foi terem dado uma boa resposta ao primeiro jogo oficial da época depois de três meses apenas a treinar”, explica Piki, treinador do Batuque.

Para os jogadores do Derby, foi uma infelicidade terem perdido depois de praticamente terem dominado a maior parte do jogo, mas acreditam que os próximos jogos serão diferentes, uma vez que possuem um bom plantel, forte, jovem e com capacidade para enfrentar esta nova época desportiva.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.