Os homens estão perdendo suas mulheres por comodidade sexual

12/01/2015 11:58 - Modificado em 12/01/2015 11:58
| Comentários fechados em Os homens estão perdendo suas mulheres por comodidade sexual

“Nós não exigimos perfeição, só um pouquinho de esforço”, é o que alega nossa colunista Nathalí Macedo diante da mentalidade obsoleta de muitos caras.

comodidade-sexual-2-el-hombre

Homens, vocês estão perdendo suas mulheres. E não adianta dizer que você é magnífico porque não a trai e faz sua parte nas tarefas domésticas e, portanto, não merece isto – é que uma relação é, digamos, um pouco mais do que isto.

Tanto é que muitos de vocês não admitem uma crise de ciúmes, uma barriguinha saliente, um vocabulário restrito ou desapreço por futebol.

Sonham com musas com rosto de boneca e corpo de redtube, que cuidem da saúde, cozinhem bem, falem pouco e mantenham a boa forma. Que não te cobrem, tenham o charme de uma garota do tempo e transem como uma estrela pornô. Que tenham mãos delicadas, hálito cheiroso de manhã e bom gosto musical. Que sejam inteligentes numa discussão, mas saibam ser passivas quando for conveniente. A verdadeira cúmplice de Fábio Júnior (coitado).

É curioso que os homens mais exigentes que conheço não poderiam se dar ao luxo de sê-lo. O cara que procura uma mulher gostosa, sensata, madura e sensacional é, por vezes, o mesmo que já não se lembra como se faz boas preliminares porque está ocupado arrotando macheza para os amigos.

Talvez não por mal – certamente não, afinal, vocês devem estar interessados em satisfazer suas mulheres, assim como nós a vocês -, muitos pensam que sexo sem graça uma vez por mês nos deixa satisfeitas. Que temos ver estrelinhas de prazer enquanto vocês se comportam como verdadeiras britadeiras e depois dormem saciados.

Certamente por desatenção – ou por possuírem mais facilidade que nós em obter prazer – vocês acabam, muitas vezes, se passando no quesito prazer recíproco sem absolutamente se darem conta.

Acontece que nós não temos nos contentado com pouco. Assim como vocês procuram sua musa insaciável, nós queremos homens que, no mínimo, nos enxerguem. E que esqueçam essa história de que vocês pensam mais em sexo e, sobretudo, de que conseguem-no com mais facilidade.

Nós também pensamos e nós também queremos. E muito.

Não somos mais as mulheres que fecham os olhos para traições e dizem “apenas não me deixem saber”. Que fingem orgasmo para que você acredite que é sensacional enquanto dormimos frustradas.

Não somos mais só nós que lutamos para que o relacionamento dê certo, e está mais do que na hora de vocês se retirarem de sua zona de conforto e se empenharem um pouquinho para nos fazer felizes.

E antes que vocês protestem, não, nós não exigimos perfeição, só um pouquinho de esforço.

A boa notícia é que ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. Os homens mais espertos, aliás, já se deram conta disto, e ponto pra eles!

Parece difícil, mas é só desligar o piloto automático e prestar mais atenção no nosso prazer. Porque nós aprendemos o caminho do prazer e, de uma forma ou de outra, chegaremos lá. Te falta decidir se você vai junto ou não.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.