Janira Hoffer Almada confiante na vitória nas próximas eleições

12/01/2015 10:51 - Modificado em 12/01/2015 10:51

Janira Hoffer Almada participou na Assembleia de militantes do PAICV em São Vicente e foi a sua primeira intervenção pública como presidente eleita do PAICV.

No seu discurso falou da coesão do partido neste período pós-eleição interna. Sublinha a necessidade de um trabalho onde todos estão incluídos e mostra-se confiante que o PAICV pode “ter uma vitória ainda maior do que aconteceu em 2011.

  1. Yonkers

    O Janira voces devem descansar nem PaiGc nem Mpd ja tem solucao olha. O nosso cabo verde acabar em pedacos por favor Mais paicv credo o meu povo basta ja chega k haja muita luz para iluminar o meu povo e sair dakela angustia do paicv

  2. Maria José

    Ela deve estar doida. Uma vitória do PAICV? Ela pensa que esta terra é das gentes de ribeira de Santa catarina. Vai la pro…

  3. Amada

    Vamo que vamo!!!!!!

  4. PAXENXA

    os Yonkers sabem que a gente do PAICV está sempre erguida e não se abate com duas musicas funebres não como os ventoínhas que nem em tempo de calor conseguem fazer felizes os seus apoiantes e simpatizantes.TAMBARINA É PISADO, AMARGO E DURO de roer nem a má língua da feticeira. Quanto a Maria José não sabe o que diz porque é mulher e sempre ficou e está sujeita ao MACHÃO porque em Cabo Verde até este momento não existe nenhum movimento/partido que poderá substituir o PAICV na governação do pais.

  5. Mindelo

    Vitória na soncente?
    Vitória e ess.

  6. Mudança é necessária

    A mulher deve trabalhar no duro antes de pensar em 2016. Quando o MPD trouxe a verdadeira Liberdade em Cabo Verde, a Janira estava com 12 anos. O que sabia ela da politica ? O PAI pretende ganhar as eleições em 2016 ? Para aumentar o nepostismo, o desemprego, os impostos, a insegurança e outras crises tais como a diferenciação entre os apoiantes do MPD, da UCID (fidjus fora) com os do PAICV (privilgégios em todos os sectores de actividades nacionais: emprego ? Mudança como em 1990 é a solução.

  7. povo de janela

    Paicv credo ja mais voces ja roubaram o suficiente coitado de nos cada dia mais fome e mais miseria voces merecem um descanso olha so o cansaso do ze voces ja deram o k tinha olha so a vossa desgovernacao nos nao merecemos este sofrimento este governo esta esgotado cabo verde de mal ha pior tem k haver uma mudanca rija janira trankiliza pirk as pessoas mortas ja nao vai votar mais ja nao ha mais votos falsos de de americam

  8. José couto S. Santos

    Acredito, piamente, que o desejo de JH Almada de vencer as eleições 2016 com maioria superior à de 2011, tem todas as hipóteses de se concretizar. É que essa jovem senhora está convicta das suas aptidões e capacidade políticas. E fará tudo a seu alcance para mostrar ao nosso povo que não existe ainda melhor opção, do que ela, para continuar o valoroso trabalho iniciado por JM Neves. Os que brincam com as palavras dela, o melhor é levaram-na, á sério, para evitar maior desilusão da derrota do MpD.

  9. José Silva Santos

    Sou dos que acreditam que Janira Hopffer Almada tem dotes e capacidade suficientes para levar o PAICV a vencer as eleições legislativas de 2016, com uma maioria superior a obtida em 2011. Por isso, não vale a pena brincar-se com as palavras desta jovem senhora, para evitar que a surpresa da derrota do MpD em 2016 doa muito mais do que o normal..

  10. tony silva

    deixa janira ganhar ela pode trazer as boas ideias de transformer os nossos cabo verde
    melhores porque sao das familias intellectuais,de alta conhecimento nem que e das familias santa catarina pertence cabo verde o mais importante e ter um lider do respeito

  11. ESCOLHA

    ENTRE JANIRA (MINISTRA DO EMPREGO) E ULISSES(EX-MINISTRO DAS FINANÇAS) OPTO, SEM DUVIDA, PELA JANIRA.

  12. Compra de votos, não

    Ganhar ao MPD só é possível com a compra de consciências. É por isso que a Janira sente-se confiante. Sempre foi assim. Todos sabemos o que se passou na última campanha presidencial. Houve muita denúncia neste capítulo. A AN tem registos. O que aconteceu nas eleições internas no PAI não poderá ser repetido a nível nacional. Há crise internacional, sem dúvida, mas os Caboverdeanos estão sofrendo de pragas que a gouvernação atual podia superar ou mesmo eliminar com imparcialidade, sem divisão.

  13. Macinha

    Espero que em 2016 o povo analisa o desempenho do PAICV. Pois a taxa de desemprego aumentou, o nepotismo *favorecimento de cargos , um exemplo foi a ministra que promoveu o marido para uma empresa publica, a evacuacao do filho de JMN, enquanto as pessoas carenciadas aguardam a evacucao la vai o filho do Sr JMN que tem meios e fundos a ser evacuado com o dinheiro do Estado.. as mentiras do Sr JMN, prometendo 13salario, e mais emprego, a vergonha do caso da Escola Jorge Barbosa.

  14. Macinha

    enfim o Sr JMN e os seus camaradas melhoram o desempenho dos mesmos, com altos salarios a custa do dinheiro publico e deixou uma divida para os nossos netos pagar. Uma vergonha

  15. tony silva

    mas vale votar os que estao no puder porque estao com bolso cheio, de que votar
    aqueles que estao fora do puder para vir encher os bolsos, continuaremos sempre em miseria e melhor ficamos como estamos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.