LLL: Concelho de Disciplina analisa situação dos alunos que masturbaram dentro da sala de aulas

12/01/2015 07:21 - Modificado em 12/01/2015 07:28

LLLOs professores do Conselho de Disciplina do Liceu Ludgero Lima, vão-se reunir ainda nesta semana para analisarem o caso dos alunos suspensos por se masturbarem dentro da sala de aulas.

No passado mês de Dezembro, quatro alunos do Liceu Ludgero Lima foram punidos com dois dias de suspensão das aulas por se masturbarem dentro da sala de aulas esfregando no rosto dos colegas o esperma.

Segundo Isidoro, Presidente do Conselho de Disciplina do Liceu Ludgero Lima, a medida de suspensão de dois dias foi provisória e, durante a semana, o Conselho vai-se reunir e analisar a situação.

Os alunos responsáveis pelo acto foram suspensos das aulas durante dois dias. Tendo em conta a gravidade do acto, a sociedade contestou a medida de punição pois, segundo os internautas deste jornal informativo, a medida foi insuficiente, visto que o comportamento ultrapassou os limites da decência.

O NN sabe que o Conselho de Disciplina do Liceu Ludgero Lima puniu com apenas dois de suspensão cinco alunos que foram apanhados a masturbarem-se dentro de uma sala de aulas.

Este incidente com alunos de turmas especiais remete para o caso ocorrido no início do mês no Liceu Jorge Barbosa, onde alunos de turmas especiais criadas para alunos repetentes com idade entre os 15 e os 17 anos, quase que arrasaram com uma sala de aulas e vem dar razão àqueles que defendem que esses “alunos especiais” não deveriam frequentar os liceus com turmas regulares.

  1. Macinha

    Os membros do conselho de disciplina vao reunir porque atraves do NN a sociedade condenou o acto. Porque de certeza iriam abafar o caso. Enfim, la se vao os tempos onde havia professores rigorosos e competentes, porque estes ainda vao a tempo de mostrar que a Escola transmite valores, e que tomando medidas drasticas, evitam actos dessa natureza. O aviso foi dado. Expulsam os alunos para que actos dessa natureza nao venha a acontecer.

  2. Patricinha

    EXPULSÃO GERAL…. Onde já se viu? O conselho de disciplina ainda tem dúvidas sobre o que fazer? Se assim for EXPULSÃO GERAL para o Conselho de disciplina TAMBÉM! Fala sério!

  3. Cleto da Luz

    esse cambada de punheteros, divia ba lá pa trás de morr branco!…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.