Bruma seca cobre São Vicente : voos cancelados

11/01/2015 14:37 - Modificado em 11/01/2015 14:37

bruma secaUm  manto de bruma seca voltou a cobrir a ilha de São Vicente. Só que a bruma está mais cerrada e toca a linha do  horizonte .As 13 horas da Laginha não era possível ver o Monte Cara . E assim todos os voos para de e para São Vicente foram cancelados . O voo da TAP  de Lisboa para Mindelo foi cancelado  e não chegou a  sair do aeroporto da Portela . O voo proveniente de São Felipe  que transportava um dos cadáveres do  naufrágio do  Vicente  foi desviado para a ilha do Sal . Assim São Vicente está sem ligações áreas  e as autoridades marítimas já emitiram um alerta sobre as condições no mar . Visto que a bruma seca está acompanhada de fortes ventos  .

Na semana  passada a bruma seca trouxe o caos ao aeroporto internacional  Cesária Évora  com vários voos cancelados e com os hotéis cheios e com pessoas estiveram  quatro dias para saírem da ilha .

  1. Maria Felipa

    Nem todos os voos foram cancelados! Aterrou por volta da 10h50 um voo proveniente da Praia e de seguida o aviao (ATR42) voltou a levantar voo. Mas diga-se que a tripulação fez um excelente trabalho pois com as condições de visibilidade e o VENTO EXTREMAMENTE FORTE conseguiram aterrar o avião embora tenhamos sentido muito medo durante a operação pois a turbulência era muita! Mas pessoalmente nao volto a viajar naquelas condiçoes! As autoridades fizeram bem em cancelar os outros voos!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.