Irmãos apedrejaram viatura da PN

25/07/2012 00:21 - Modificado em 25/07/2012 00:22

A Policia Nacional deteve, no passado dia 21 de Julho, na Ribeira Grande de Santo Antão, dois indivíduos na Localidade de Chã de Pedras, por desacato a autoridade.

 

A Policia Nacional foi chamada para intervir por volta das 00.00 horas de Sábado, quando dois irmãos começaram a perturbar uma actividade realizada por pessoas daquela localidade. “As autoridades policiais tentaram conversar com os dois indivíduos, mas estes desacataram a ordem e apedrejaram a viatura da Policia Nacional. Os indivíduos foram presos em fragrante delito e encaminhadas para o Juiz da Comarca da Ponta do Sol”.

De acordo com fontes da Esquadra Policial da Ribeira Grande, os dois indivíduos foram apresentados ao juiz no dia 23 de junho, segunda-feira, de manhã para legalização da prisão.

Contactado pelo NN o Tribunal da Comarca da Ponta do Sol informou que não dão nenhuma informação sobre o caso alegando que já fizeram o primeiro interrogatório, mas o processo ainda está em segredo de justiça, por isso não apuramos a medida de coação aplicada pelo juiz.

  1. JF

    SE ESSE FOSSE UM CRIME TODOS OS DIAS TINHA GENTE A ENTRAR NAS CADEIAS EM OUTRAS ILHAS…… MAS TENHO A CERTEZA QUE NO MINIMO ELES APANHARAM 03 A 06 MESES DE CADEIA….. SE FOSSE NA CAPITAL ELES OUVIAM SOMENTE UM SERMAO DAS POLICIAS……. A JUSTICA CABOVERDEANA…. E QUE EM SANTO ANTAO O JUIZES QUASE NAO TRABALHAM…. ELES TEM VONTADE DE ACONTECER ALGO PARA PODE APARECER NAS PRIMEIRAS PAGINAS….. MAS TEMOS DE PENSAR QUE CV E UNE…… A LEI DA CAPITAL E DE SAO VICENTE PARA SANTO ANTAO E OUTRA;

  2. perluio

    o tribunal não quer fazer nada quando toca algo contra a policia mas quando é o conntrario ai meu deus nem quiras saber ja chega damos um basta fazemos cumprir a lei so aqui em cabo verde que um cidadão apedreja a viatura da policia e sai impune, tem de consertar a viatura depos tem de apanhar bem apanhado pela policia e depois tem de cumprir pelo menos 2 anos de cadeia em regime fechado vamos contribuir para um cabo verde seguro

  3. mário Barros gomes

    Esses dois levianos, que vão se desenrrascar pq apedrejar carro de polivia deixa estar nem!Cadeia neles

  4. jose lourenço

    por favor verifiquem a vossa noticia porque isso não aconteceu em chã de pedras.

  5. Cidadão atento

    A Policai em Santo Antão esta muito pacata, por isso é que os traquinos estão enfrentando-os. ninguem falo do que passou em ponta do sol, houve uma chuva de garrafas contra a policia e os prevericadores foram presos e entregues ao tribunal, mas o juiz mandou-os embora para repetir o acto

  6. Justa

    Desobedecer a população local, não acatar a voz policial e pior ainda apedrejar a viatura da Polícia … era para levarem um ….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.