Praia: Assaltantes roubam viatura no parque de estacionamento da PN

9/01/2015 07:48 - Modificado em 9/01/2015 07:48

carro PNUma viatura apreendida pela Polícia Nacional na Praia foi roubada por assaltantes no parque de estacionamento dessa instituição.

Numa entrevista concedida à TCV, Ildo Cabral, proprietário da viatura roubada prometeu entrar com um processo judicial contra a Polícia Nacional na Praia, pelo facto da sua viatura ter sido roubada no parque de estacionamento dessa instituição, dias depois de ter sido apreendida por falta de documentos.

Segundo o proprietário, a sua viatura foi apreendida durante uma operação da PN . A falta de documentos foi o motivo dessa apreensão. Ildo Cabral foi multado no valor de 25 mil escudos, sendo 15 mil por falta de documentos e 10 mil de parqueamento que lhe foi isento.

O mesmo conta que no dia seguinte legalizou a situação e foi levantar a sua viatura e não a encontrou. Segundo informações, a mesma foi roubada mesmo à frente da PN.

Embora o Chefe de Trânsito tenha garantido que era a primeira vez que o parque era assaltado, o proprietário recorda diferentes casos da mesma natureza no estabelecimento que não dispõe de guardas. O mesmo cita exemplos de diferentes situações do tipo que nunca mais foram identificados. Indignado, Ildo questiona sobre a segurança do país e promete abrir um processo contra a Polícia Nacional da Praia.

  1. ES

    É assim mesmo, a ver se o governo e a policia nacional tenta abrir o olho e ver o que se passa de errado na nossa sociedade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.