Início marcado para 13 de Janeiro

8/01/2015 00:31 - Modificado em 8/01/2015 00:31
| Comentários fechados em Início marcado para 13 de Janeiro

aderito senaO campeonato Regional de Futebol de São Vicente 2014/2015 inicia no dia 13 de Janeiro com a realização do jogo da Supertaça Derby x Batuque.

A informação foi avançada a este online em comunicado, no Mindelo, pelo presidente da AFSV, Benvindo Leston, que informa que o início das competições estão programadas para o dia 13 de Janeiro do corrente mês tendo em conta a conclusão das obras no Estádio Adérito Sena que estão previstas terminarem no dia 10 de Janeiro.

A Associação Regional de Futebol de São Vicente já tem programadas as restantes provas da competição. A restante programação será anunciada na segunda-feira, 12 de Janeiro.

A época desportiva de Cabo Verde já se encontra bastante avançada faltando apenas a região de São Vicente entrar na corrida.

Espera-se que seja desta que a época desportiva de São Vicente arranque. Depois de ter sido primeiramente programado o início das competições para o dia 13 de Dezembro, as mesmas foram adiadas para inícios de Janeiro de 2015 devido à não conclusão das obras no Estádio Adérito Sena.

Se for desta, como está previsto e sem mais nenhum adiamento, as equipas do Derby, campeão regional em título e do Batuque, vencedor da Taça São Vicente, irão entrar em campo para disputar a Supertaça no dia 13 de Janeiro a partir das 15:30.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.