Cineclube Mindelo encerra homenagem ao Éden Park e Cine Mira-mar

25/07/2012 00:14 - Modificado em 25/07/2012 00:14

O Cineclube do Mindelo encerra na quinta-feira a homenagem ao cine Mira Mar e ao Éden Park. A presidente da Cineclube diz-se satisfeita com o projecto, pois mais uma vez ficou provado que a nossa sociedade necessita de um cinema.

 

Na próxima quinta-feira o Cineclube Mindelo encerrará o projecto de homenagem ao cinema Mira Mar (Tuta) e ao Éden Parck. O NN sabe que o encerramento será realizado no pátio do Éden Park com a projecção de um filme.

Para a presidente do Cineclube Celeste Fortes e para a coordenadora do Cineclube Conceição Delgado esta homenagem serviu para reafirmar que a nossa sociedade necessita de um cinema. Pois durante esta homenagem este foi o sentimento que pairou no seio dos nossos visitantes.

A presidente afirmou ,ainda, que a aceitação desta homenagem foi um espectáculo, pois as salas onde foram projectados os filmes estavam lotadas. E o melhor é que foram visitadas por pessoas de todas as idades e classes sociais.

Esta iniciativa nasceu dentro do MEA, porque o cinema faz parte das vidas das pessoas e da nossa sociedade – considerou Celeste Fortes

  1. Eduardo Oliveira

    Respeitem, ao menos, a memôria de um ilustre defunto que não respeitaram deixando que os seus despojos caissem nas mãos mais sujas do planeta. Nem sequer fizeram o enterro que merecia e deixaram os seus restos apodrecer na presença do povo que o venerarà eternamente.
    Raios vos partam em mil pedaços encandescentes !!!
    Tio Dudu

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.