Operação Natal e Fim do ano decorreram sem sobressaltos

6/01/2015 08:15 - Modificado em 6/01/2015 08:15
| Comentários fechados em Operação Natal e Fim do ano decorreram sem sobressaltos

COOKIE2Apesar de registar algumas ocorrências durante a quadra festiva, o Comandante da BIC, Orlando Évora, considerou positivo o balanço feito durante a operação Natal e Fim do Ano.

O Comandante Orlando Évora fez um balanço positivo: para além do trabalho feito pela PN, o mesmo ressalta o civismo por parte da população de São Vicente que tem vindo a melhorar de ano para ano.

De acordo com Orlando Évora, durante o período do Natal não houve registo de ocorrências, embora já no final do ano alguma ocorrência tenha sido registada, destacando a detenção de dois indivíduos por briga na rua pública e de um suicídio na zona da Ribeirinha. Ainda no dia 31 de Dezembro registaram-se quatro furtos, três casos de VBG, duas ofensas simples contra a integridade física.

Já no primeiro dia do ano novo, registou-se um acidente de viação na zona de Horta Seca que não resultou em danos humanos, apenas em feridos de menor gravidade, mas que provocou danos avultados na viatura.

O trabalho de operação envolveu mais de duzentos efectivos e para o comandante ouve muita tranquilidade durante a quadra festiva, destacando o comportamento dos mindelenses o que leva o responsável a fazer um balanço positivo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.