Assassinato da mãe da inspectora da PJ e a tentativa de matar José Luís Neves estão relacionados

5/01/2015 15:53 - Modificado em 5/01/2015 15:57

5rui semadoRui Semedo, porta – voz do Conselho de Ministros, disse, hoje, que “ para o governo existe uma relação entre o assassinato da mãe da Inspectora da PJ, Kátia Tavares, ocorrido há alguns meses, e a tentativa de assassinato do filho do primeiro-ministro.” Para esse governante, os ataques “ configuram-se como ataques as instituições do Estado e a segurança nacional”. O Governo considera que os dois casos correspondem a “ um padrão de criminalidade organizada com conexões transfronteiriças distingue-se, claramente, dos desafios de segurança é ordem pública exigindo-se respostas a níveis adequados”

 

Semedo diz que o Governo está determinado a prosseguir com firmeza “ esse combate que também carece de níveis crescentes de articulação interna e internacional “. Em relação a segurança interna o porta-voz do CM anunciou que o Governo “ continuará a intensificar respostas necessárias ao restabelecimento dos níveis de tranquilidade e estabilidade a que aspiram os cidadãos

 

  1. Silvério Marques

    Estes casos de facto são especiais. Merecem toda o nosso repúdio e é preciso agir de forma decidida e com toda a força possível. Mas, em Cabo Verde, em especial na Praia, há muito que a autoridade do Estado tem vindo a ser posta em causa. Os cidadãos não cumprem as leis e a autoridade não reage. Os condutores usam o telemóvel em frente da polícia de transito, vende-se bebida alcoólica a menores, os autocarros e os táxis param em qualquer lado para tomar passageiros, desrespeitando as paragens.

  2. roxana aguilera

    relacionado ,por el facto del uso de violencia puede ser ,pero DIFERENTE en relacion directa de las victimas con los mandantes ,la mama de la inspectora ,nao tenia casa en parmareho,ni trabajaba en la BVC,ni el vencimiento de JLN ,aclarar las cosas permite el diagnostico y logo el tratamiento:

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.