Ex-marido de Letizia ameaça contar tudo sobre a relação em livro

5/01/2015 09:12 - Modificado em 5/01/2015 09:12
| Comentários fechados em Ex-marido de Letizia ameaça contar tudo sobre a relação em livro

letizia_ortizAlonso Guerrero, que viveu dez anos com a rainha, tem mantido o silêncio sobre o casamento mas já terá escrito sobre o assunto.

 

Estiveram juntos mais de uma década e foram casados durante um ano e três meses. O final do casamento já fez correr muita tinta no país vizinho, mas a atitude do escritor e professor de Literatura que Letizia Ortiz amou em tempos tem sido sempre a mesma: silêncio e discrição. Até agora. É que, segundo avança o site espanhol Vanitatis, Alonso Guerrero estará a ponderar aceitar uma das várias propostas que tem recebido nos últimos anos para que revele em livro os pormenores da relação com a atual rainha de Espanha.

Coincidindo com o lançamento de Un Día sin Comienzo, uma novela sobre os atentados de 11 de março 2004 em Madrid, da autoria de El Principito – como é conhecido Alonso Guerrero pelos seus alunos do Instituto de Alcalá de Henares -, este concedeu uma entrevista ao portal digital Asturias24, na qual deixou escapar que a sua relação com Letizia estará já refletida no papel. E por aqui se ficou, sem querer concretizar se já teria avançado com eventuais negociações com vista à sua divulgação.

O ex-marido de Letizia Ortiz tem, até agora, resistido ao enorme assédio dos media, evitando ao máximo comentar em público o relacionamento que manteve com a agora mulher do rei Felipe. O que equivale a dizer que já teve de soltar, nos últimos anos, vários nãos a vários milhares de euros, em troca das tais revelações mais ou menos escaldantes que faria em livro. E que, certamente, constituiriam um verdadeiro êxito de vendas. “Recusei uma por uma todas as ofertas que me fizeram a partir da Telecinco, que mais que apetecíveis eram frequentes”, disse Guerrero em tempos.

De entre as propostas que terá recebido, adianta ainda o Vanitatis, estão 500 mil euros por uma fotografía do casamento com Letizia, 40 mil por qualquer fotografia com ela e mais de 200 mil por um qualquer excerto audiovisual do enlace da então jornalista com o seu professor.

 

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.