A etiqueta do sexo casual em 6 regras

5/01/2015 09:02 - Modificado em 5/01/2015 09:03
| Comentários fechados em A etiqueta do sexo casual em 6 regras

O que fazer se você não quer nada sério com ela, mas também não deseja abrir mão daquela transa incrível? Uma garota nos diz.

sexo-casual-2-el-hombre

O sexo com ela é ótimo — mas você não quer nada sério. Talvez não com ela, talvez não agora. Não importa. Você não está afim de um relacionamento e ponto. Ao mesmo tempo, porém, não quer abrir mão daquela transa incrível.

Então, o que fazer? Construir a boa e velha amizade colorida. O que não é tão simples quanto parece, note-se bem.

Por isso, decidi anotar algumas regras básicas para fazer isso dar certo. Confira abaixo.

REGRA #1: SEJA FRANCO

Ela precisa saber que você não quer um relacionamento sério, então deixe isso claro desde o início — pode ser que ela deseje apenas sexo com você, também. Desta maneira, ninguém sairá machucado no futuro.

REGRA #2: NÃO A ENVOLVA EM SEU CÍRCULO SOCIAL

Se você começar a apresentá-la para amigos e família, mesmo que casualmente, ela pode começar a se sentir importante para você e iludir-se achando que essa relação seguirá por outro caminho.

REGRA #3: NÃO FAÇAM PROGRAMAS DE CASAL

Caso você queira uma opinião feminina de uma roupa, vá ao shopping com sua mãe, sua irmã ou uma amiga — não leve sua fuck buddy. Não saiam para jantar nem peguem um cineminha. Mulheres ficam muito vulneráveis com esse tipo de romantismo.

REGRA #4: NÃO DURMAM JUNTOS

Dormir junto é um momento íntimo e afetivo. Se o que vocês têm é só sexo, não passem a noite juntos. Dê um pulo na casa dela ou peguem um período no motel. Mas não usem a cama para nada além de transar.

REGRA #5: NÃO FIQUEM DE CONVERSINHA

Mensagens e SMS são apenas para marcar a próxima transa ou para falar sacanagem. Trocar mensagens sobre assuntos cotidianos faz parecer que há um interesse maior, e se ela pensar assim, pode se apegar a você. E nem pense em ligar pra ela. Isso é coisa de casal.

REGRA #6: NÃO A ENROLE

Se, mesmo depois de seguir essas regras, perceber que ela está se entregando e gostando muito de você, restam duas opções: ou você namora ou você dispensa. Só não a enrole.

 

elhombre.com.br

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.