Ladrão entra no quarto do juiz Manuel Spencer rouba telemóvel e portátil

24/07/2012 12:43 - Modificado em 24/07/2012 12:43

A residência do juiz Manuel Andrade foi assaltada por um indivíduo, que entrou no quarto do magistrado e levou um portátil e um telemóvel que estavam em cima da cabeceira da sua cama. Mais uma vez, este assalto coloca em causa a questão da segurança dos magistrados em Cabo Verde.

O NN apurou que a casa do juiz de instrução criminal, Manuel Spencer, em Madeiralzinho, São Vicente, foi assaltada na madrugada de segunda-feira para terça-feira. De acordo com uma testemunha ocular a janela do quarto do casal estava semiaberta e que o assaltante terá entrado na casa utilizando uma habitação em fase de construção.

A testemunha afirma que “dadas as condições do tempo tinham a janela do quarto aberto. Por volta das cinco horas da manhã pressenti algo de estranho, junto a um tripé existente no quarto. Mas não aparentou ser o vulto de uma pessoa, por isso prossegui o sono. Só que de manhã constatamos que haviam roubado um telemóvel e um portátil, em cima da cabeceira”.

O nosso jornal sabe que a Polícia Judiciária já se inteirou do caso e que esta manhã estiveram no local a recolher os vestígios deixados pelo autor do roubo. O juiz Manuel Spencer junta-se a lista dos magistrados que viram as suas casas assaltadas em São Vicente. No mês Maio a residência do Procurador Regional, Vital Moeda, foi assaltada e agora nota-se que os magistrados e as suas famílias estão entregues a sua sorte quando se trata da sua segurança.

  1. Mindelense

    Afronta para uns, afronta para todos… Não são os próprios juizes que tendo a possibilidade de condenar esses infames, acabam por deixá-los soltos? Então, que sofram na pele aquilo que o Zé povinho vem reclamando, e que as autoridades incompetentes deste pais vem fazendo vista grossa, só para ludibriar as estatísticas sobre a violencia e insegurança social.
    Deviam lhe ter dado um correctivo, para que ele ficasse a saber como é que o povo é tratado quando é assaltado/roubado. Os caçubodistas e bandidos deviam deixar o povo em paz, e redirecionar o seu alvo para os políticos e mamadores do sistema, pois eles tem o que partilhar com os amigos de profissão.

  2. Nelson Cardoso

    Mas espera aí, a segurança deve existir para todos e não apenas Magistrados, até porque são eles que muitas vezes deixam os delinquentes soltos com TIR e etc.. Mas se a segurança deve ser para todos, todos tb devem tomar as medidas de segurança necessárias – ex. – não deixar porta ou janela aberta durante a noite.

  3. hl

    Agora quero ver o juiz decretar TIR. Eles andam a colocar os bandidos na rua, a menosprezar o trabalho da policia, se calhar é um bandido que o Sr. juiz colocou na rua. Justiça divina Bem feito.

  4. AIBU

    ta dret.ess magistrado tive é sorte.es divia era cortal um bocadim d’oreia pal pudia sabê oquiê que é dor de otes cuitod conte es ta ser saltod na ses casa,que pliça ta fzê ses traboi e dpos es mafioso ta manda pôs na rua.gente podê dzê que quase es é cumplice ma es bandid.é so ness terra que bandid ta fazê o que es crê e que justiça ca ta punis.porra ja no ta forte dess vida.gente ca podê stod tranquil na sê terra? es devê fazê moda na pais arabe.bo ta roba, corta mon.bo ta mata,pena d’morto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.