Estado de José Luís : lesões na cavidade abdominal e lesões penetrantes de vísceras

31/12/2014 11:39 - Modificado em 31/12/2014 11:39

jlOs médicos que assistiram o filho do primeiro-ministro,  que ontem foi baleado na cidade da Praia, estão cautelosos quanto ao seu  estado de saúde .  Afirmam que “A cirurgia correu como previsto. As lesões mais graves foram precisamente na cavidade abdominal, lesões penetrantes de vísceras abdominais que já foram corrigidas e o paciente encontra-se estável”. Mas sublinham que as próximas 24 horas são decisivas para determinar  se o “estado estável do paciente se mantém ao há alteração “.  Os médicos têm se limitado a dar a conhecer um resumido boletim clinico, sem  entrar em pormenores  que consideram que fazem parte da investigação policial “. Hoje , as 10 horas , a  médica que falou com os jornalistas recusou-se a comentar se “ o filho do primeiro-ministro tem uma bala  alojada no corpo” , limitou-se a dizer “ não andamos a procura de balas  ,mas de estabilizar o paciente”.

A PJ prossegue o  trabalho na terreno sem prestar qualquer tipo de informação  enquanto aumentam as especulações sobre o que pode ter acontecido na noite de ontem . Existem duvidas quanto ao número de balas que foram disparadas contra José Luis . Especula-se que foram entre três a cinco balas.

 

 

  1. Anete Vital

    O jovem sofre graves consequências (fisicas e morais) por coisa que não cometeu. Està sendo o tambor de ressonância de mùsica mal interpretada, o que é totalmnte injusto.
    Cabe a quem de direito responsabilizar-se e reagir quanto antes.

  2. paulo

    melhoras e muita força que DEUS te guarde….

  3. RAC ORIGINAL

    Nada justifica tal acto , jmn debe ahora solo pensar en la recuperacion de su hijo ,luego
    MUCHA COSA PARA ACLARAR ., esto no fue un asalto para robar objeto , esto es encomendado ,osea un recado . en fin … ese joven es fuerte y se recuperara

  4. baldoque

    Pode ser que agora o Governo e as autoridades comecem a dar impoortância a criminalidade. Ja foram atingidos. Agora vai ser tranca atrás da porta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.