Foi adiado o julgamento de Bonifácio

31/12/2014 08:05 - Modificado em 31/12/2014 08:05
| Comentários fechados em Foi adiado o julgamento de Bonifácio

juizO julgamento de Bonifácio Rocha acusado de ter  assassinado um cidadão marroquino com uma ama branca a bordo do barco de pesca português “Príncipe das Marés” que estava marcado para esta terça-feira foi adiado para o próximo dia 15 de Janeiro de 2015.

Bonifácio Rocha, cozinheiro do barco de pesca português “Príncipe das Marés”, esfaqueou o seu colega até à morte em Outubro de 2013. O indivíduo aproveitou-se da sua “forte” estrutura física para consumar o ataque. O cidadão marroquino não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer a bordo. Já o mestre do pesqueiro foi ferido na barriga e nas mãos e um outro tripulante ficou ferido nas mãos.

Depois do acidente, Bonifácio tentou pôr termo à própria vida atirando-se ao mar, mas depois de quatro horas de buscas foi resgatado pela tripulação da embarcação que o “deteve” em segurança para que pudesse ser entregue às autoridades.

O caso ocorreu em Outubro de 2013, a cerca de 500 milhas da zona Sul da ilha do Fogo, em águas consideradas internacionais.

Desde essa altura, o indivíduo continua preso na Cadeia da Ribeirinha aguardando o julgamento que foi adiado para o dia 15 de Janeiro.

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.