José Luís Neves foi  baleado a porta da sua casa na Cidadela por homens  encapuçados

31/12/2014 07:49 - Modificado em 31/12/2014 07:49

JoseLuisNevesComo o NN avançou em  primeira-mão José Luís Neves, filho mais velho do primeiro-ministro , foi baleado à porta da sua residência, na Cidadela, cidade da Praia. Os tiros atribuídos a “homens encapuçados”  foram disparados por volta dás 21 horas , isto de acordo com um vizinho que ouviu os  tiros .  Fonte hospitalar confirmou que  José Luis  foi atingido “ com mais de quatro tiros na região do abdômen”.As últimas informações recolhidas por este online às 1h 30 m  diziam que estava no bloco operatório do Hospital Agostinho Neto , mas que “ não corria perigo de vida”. O primeiro-ministro, José Maria Neves, chegou ao hospital por volta dás 21h30. A ministra da Administração Interna, Marisa Morais também esteve no Hospital .

Na Cidadela estava um contingente policial a averiguar as circunstâncias em que correu  esta caso  que está a chocar o País. E por enquanto as autoridades se remetem ao silêncio , mas nas redes sociais surgem as mensagens de repúdio  assim como as comparações  “ Um acto bárbaro e muito parecido com o caso da inspetora da Judiciária, ou seja mesmo “modus operandi” . Os autores aplicaram de forma cobarde o ditado “melhor e eficaz forma de atingir os progenitores é atingindo a sua cria” …

foto do jornal A Bola
  1. CidadaoCV

    Mais um caso para a PJ esclarecer. São tantos que até já se perdeu a conta. Uma coisa é certa: Do nada, ninguém é baleado com tantos tiros, por encapuçados. Há muita podridão escondida em Cabo Verde …

  2. Carlos Monteiro

    Lamento o acontecido. Considero uma atitude de covardia e de vingança sem cabimento o ato praticado pelos delinquentes. Espero que as autoridades caboverdianas descobrem o mais rapidamente os creminosos.

    Que o meu amigo Zezinho tenha recuperação o mais rapidamente possível. Força amigo…

  3. È pés odja ma mesti segurança a sério, honestamente, és debi interioriza quel situaçom li.

  4. adilson

    Foi o primeiro ministro quem nao concordou com a lei dos creminosos deste tipos serem ponidos com pena maxima de 45 anos de prisao , ė melhor ele concordar porque se nao cabo verde vai igualmente ser como o brasil ate porque os nomes das zonas com mais crimes deste tipo sao nomes que combinam com os nomes dos bairros brasileiro . http://Www.45.anosdeprisao.cv

  5. Desconhecido

    Autoriadades nós tem ki reage mais rapido possivel pmd sinão nu ka sabe kenha ki ta bem depos.

  6. RAC ORIGINAL

    baleado a’ porta ou na varanda (afirmado em ourtros jornais) da ca?? UM home ou homeS ?? nao e’ mesmo cazi body q matador x encomenda !!! as causas sao diferentes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.