Filho do Primeiro -ministro foi baleado

30/12/2014 22:25 - Modificado em 30/12/2014 23:39

jmn_pensativo_470x240 José Luis Neves , o  filho mais  velho  do Primeiro-ministro , José Maria Neves  foi baleado  esta noite na  cidade da Praia, por volta das 21 horas , na Cidadela , perto da sua casa .  José Luis foi atingido por  três tiros  que de acordo com a versão de testemunhas oculares terão sido disparados por “homens encapuçados”. O filho do primeiro-ministro foi conduzido ao  Hospital Agostinho Neto e os médicos consideram que  está fora de perigo.

. A PJ tomou conta da ocorrência  mas  por enquanto  não se  conhecem pormenores desta caso .Em particular em que circunstâncias  ocorreram os disparos . O que está confirmado é que  o   filho mais velho  do  primeiro-ministro foi baleado ,hoje ,á noite na cidade da Praia  por indivíduos até agora não identificados

actualizado as 23.27

EM ACTUALIZAÇÃO

  1. Observador

    No Jornal das 23horas da RTC, que se trata de filho mais conhecido como Zezinho (Jose Luis Neves, ex responsavel pelo Observatorio do emprego, no ministério da Juventude e Emprego & FP) . Um ato barbaro e muito parecido com o caso da inspetora da Judiciária, ou seja mesmo “modus operandi” . Os autores aplicaram de forma cobarde o ditado “melhor e eficaz forma de atingir os progenitores é atingindo a sua cria” ..serão caçados pelas autoridades e não só… nem vale a pena fugirem !

  2. remoaldo cardoso

    como nao existo, creio q nesta circunstancia, nem sei la a razao. Mas, hoje, nunca ha coisa sem uma razao, q nao estou nela.Eu tomo o meu vinho em casa!Mesmo sozinho.Q importa! E o meu cemiterio, tao leal e esta tao longe se nao ha a erupcao e o tsunami.Sal e de mas grande bafio, camarada
    Pamo, bu ca tem ql otu, nem oji nem nunca

  3. es kata txiga na mas forti mas fraku ki ta paga sempri

  4. Silvina Ramos

    E AGORA QUE A VIOLÊNCIA ATINGIU O MAIS ALTO REPRESENTANTE DO NOSSO GOVERNO SERÁ QUE AS LEIS DESSE PAÍS VÃO SER FINALMENTE REVISTAS E ADAPTADAS A REALIDADE EM QUE ESTAMOS VIVENDO???? A SENHORA DOS DIREITOS HUMANOS IRÁ CONTINUAR A DEFENDER OS DIREITOS DESSES BANDIDOS QUE ESTÃO A TOMAR CONTA DESSE PAÍS????????????? QUAL É A MENSAGEM SUBENTENDIDA NESSE ACTO???

  5. Dolores Neves

    E triste ouvir ouvir noticias dessas! Que Deus o proteja, pronta recuperacao.

  6. atento

    Tristi pmd e um vida ki sta em risco.mas kel malandra di c pai corupto aceitaba ideia di poba camara na rua pmd e invasao di prevacidd.paxenxa pa zezinho

  7. Batman

    Tolerância zero para os gangs e assassinos em Cabo Verde!!! Temos de ter coragem e combatê-los todos rua a rua, porta a porta, até serem todos presos ou exterminados. E que sirva de exemplo para quem pense em iniciar violência contra os cidadãos. E esse combate tem de ser inteligente, de um corpo forte de investigação e policial. Ao mesmo tempo mão pesada para qualquer tipo de corrupção porque as coisas andam de mãos dadas. Rápidas melhoras ao jovem baleado!! Por Cabo Verde!!

  8. Francisca

    Infelizmente tinha de acontecer isso pro Zezinho abrir os olhos e deixar de dizer mentiras sobre a segurança em cv. As melhoras pra vitima. Que a justiça começa a tratar verdadeiramente desses parasitas que estão a destruir a paz da nossa terra.

  9. PraiaMaria

    Que recupere rapidamente e muita força à família.
    A insegurança tomou conta deste nosso querido Cabo Verde…

  10. Manuel

    Cada dia ki ta passa ta surgi mas um noticia triste pa envergonha mas nosso nosso país.

  11. Eduardo Oliveira

    Os politicos devem compreender que não se pode mentir e trair continuadamente sem nenhum respeito para quem neles votou. De lamentar a situação instàvel na nossa capital que pode alastrar-se para as outras ilhas abandonadas à sua sorte. JMN quis acumular tudo (desenvolvimento sem segurança) na sua ilha eis a sua escolha. O filho não pode pagar. Tudo tem de ser mudado depressa e que a Justiça e a Policiia que façam o seu trabalho.

  12. Sabemos que a violência toma proporções complicadas em vc, ninguém está fora de perigo. Qualquer cidadão atingido é um caso de lamentar. Não há casos para festas e outros para lamentar. A situação não é de José Maria Neves, é dos cevaríamos. Quem faz a festa hoje por causa da desgraça de JMN, risca de chorar amanhã, portanto somos todos chamados a ser humanos e responsáveis perante situações desta natureza.

  13. A nossa obrigação é repudiar actos de género, desejar boa recuperação ao cidadão atingido, lembrar que todo cidadão é um cidadão, não há cidadão de primeira e de segunda. A mesma dor que um sente e que outro também sente. Muitos comentários deixam entender que JMN baleou o seu filho. Incrível.

    O que mais admiro e que grande parte destes comentários vem de pessoas ligadas ao narcotraficos. Creio que os cabover compreendem pq tanto ódio de JMN.

  14. arnaldo depina

    Creio que ja chegou a hora de o primeiro ministro reconhecer a violencia que grassa , infelizmente, no nosso pais. A violencia ja lhe bateu a porta e agora nao deve fazer o papel daqueles maridos que sao os ultimos a saberem a verdade. Seria bom que a razao deste tiroteio viesse a tona para que toda a gente pudesse saber o motivo, mas creio que algo de anormal passou com alguem. Nao creio que aqueles disparos tivessem sido para lhe dar boas festas.

  15. KAY-ENFERMEIRO

    DESTA VEZ ACONTECEU COM O FILHO DO JMN,ALTO DIRIGENTE DA NAÇAO. O RAPAZ NAO DEVIA PAGAR POR ISTO MAS, ENFIM ACONTECEU.ESPERO QUE SE TOMEM MEDIDAS DRASTICAS COM ESTES BANDIDOS A SOLTA POR AI.EU TAMBEM JA FUI ASSALTADO A MAO ARMADA E POR UM POUCO SERIA BALEADO. EM VEZ DA POLICIA DE TRANSITO ESTAR AI A PERSEGUIR O CIDADAO E A DAR MULTAS EXORBITANTES ABUSIVAMENTE DEVIAM SER POSTOS A VIGIAR OS THUGS DURANTE A NOITE A COMEÇAR PELO CHEFE
    PRISAO PERPETUA AOS BANDIDOS !!!!!

  16. Arlindo(Yabiba)

    Ami e ka apolojista di violencia mas un kuza e sertu….. Gosi go ta tomadu pprovidensia ku kes kreimi li. Un ex aluna di meu, la di Fundura di Sta Catarina violadu sexualmenti y kemadu bibu. Ti oxi, Nda. Mai di IINspetora matadu, y ka ten 48 ora pegadu kriminozus. Ago, e modi go ku Zeziznhu?????????? FK this planet PRAIA

  17. Punisher

    TOLERÂNCIA ZERO PA ES ASSASSINOS, COMO ES CATEM PENA DE COMETE CRIME PQ JUSTIÇA DE CABO VERDE TE DEFENDES
    COMO DIS O VELHO DITADO OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE
    TOMA MIDIDAS GOVERNO PQ SE NAO CADA UM TE COMEÇA TE DEFENDE DE SE MANERA. CV SEM CONTROL

  18. Afinal kel reportagem que foi feito pa um cidadao franceis sobre cabo verde tem um imagem di paraiso mas e um

  19. João Setimane

    Boa noite gente só moçambicano vivo em no norte de Moçambique Província de Nampula só do centro do Pais onde nasce Zambézia sinto muito o que a conheceu com o filho do 1- Ministro tenho fé que todo vai correr bem.

    Tenham fé gente de cabo verde eu tenho.

    João setimane

  20. Covinha

    Ki paz reina na nos terra nes novo anu k sta entra

  21. The Arrow

    Como disse Arnaldo de Pina: creio que algo de anormal passou com alguém. Não creio que aqueles disparos tivessem sido para lhe dar boas festas.

    Assalto—– Não

    Ciúmes——O perfil não se encaixa

    Ajuste de Contas—– Fica a Duvida

    Uma Mensagem / Aviso —– Seria o mais provável.

    Só temos q ligar o q vem acontecendo em Cabo-verde nos últimos anos e ver q algo esta errado, tem pessoas apontando para o ajuste de contas do narcotráfico mas há + por detrás.

  22. Betina da Silva

    Espero que ele se recupere bem. Que Deus o dá forças para enfrentar. Á familia muita força e coragem para lhe ajudar a lutar pela vida. Betina, Roterdão

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.