Cecília Brito faleceu devido a traumatismo crânio-facial grave com fracturas expostas.

30/12/2014 16:19 - Modificado em 30/12/2014 16:19
| Comentários fechados em Cecília Brito faleceu devido a traumatismo crânio-facial grave com fracturas expostas.

cecilia_brito01_30_12_2014As autoridades sanitárias revelaram que a causa  da morte de Cecília Brito  foi traumatismo crânio-facial grave com fracturas expostas. De acordo com a  mesma fonte o homicida confesso terá  usado um ferro de engomar e uma bengala para agredir a idosa que provocou diversas contusões no corpo da idosa . E foi o sangue encontrado na casa e as facturas expostas que levaram os familiares a dizer numa primeira impressão que a idosa teria sido . Na altura a Delegada de Saúde  não avançou as da morte alegando que “ isso podia perturbar a investigação . Edmar Rocha , confirmou ao juiz a violação , mas negou que tivesse “esquartejado a idosa”

O corpo foi encontrado por familiares quando estes por volta das 13 horas vieram trazer a refeição a idosa. Bateram à porta mas como ninguém atendeu arrombaram uma janela. Quando não encontraram mana Cecília começaram a procurar pela casa até que a encontraram sem vida dentro de uma mala.

Este é o nono assassinato ocorrido este ano na cidade do Mindelo .E este pela forma que foi executado tem a marca dos psicopatas que são julgados como criminosos comuns e  quando saem da cadeia voltam a cometer os mesmo crimes .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.