Homicídio em Alto São Nicolau: 2º Juiz decreta prisão preventiva para suspeito de matar idosa de 92 anos

30/12/2014 12:35 - Modificado em 30/12/2014 12:35

TribunalO 2º Juiz da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva ao jovem Edmar Rocha, acusado de pratica de crime de homicídio agravado a idosa Mana Cecília, em Alto São Nicolau São Vicente

 

Edmar Rocha foi interrogado pelo juiz,  na tarde de  segunda feira , e  confessou o crime. Assim  o juiz da Comarca de São Vicente entendeu encaminhar o  homicida confesso  á Cadeia de São Vicente  onde vai aguarda julgamento em prisão preventiva .

 

Exames confirmaram que Edmar Rocha violou  Cecilia e depois o corpo foi esquartejado e colocado dentro de uma  mala.

 

Por volta da uma hora da madrugada vizinhos ouviram gritos de pessoas jovens  vindos dentro da casa. Uma vizinha  refere que quando regressou de uma festa ás 4 horas via a luz acessa na casa da vizinha, mas não ligou.

O corpo da idosa foi encontrado por familiares quando estes por volta das 13 horas vieram trazer a refeição a idosa. Bateram à porta mas como ninguém atendeu arrombaram uma janela. Quando não encontraram mana Cecília começaram a procurar pela casa até que a encontraram sem vida dentro de uma mala.

O corpo de mana Cecília foi enterrado na tarde de domingo

 

  1. sandra

    só uma retificaçaõ ao NN. o corpo segundo a judiciária não estava esquartejado mas inteiro DENTRO DE UMA MALA.A que ter atençaõ…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.