Agressão em Horta Seca: homem dá entrada no Hospital inconsciente

29/12/2014 07:37 - Modificado em 29/12/2014 07:37

Hospital Baptista Sousa_2Um cidadão da zona de Horta Seca perdeu a memória quando foi agredido com uma pedra no rosto pela sua própria companheira, quando regressavam de um convívio na mesma zona.

Um indivíduo de nome Djimi sofreu ferimentos no rosto e perdeu a memória quando a sua companheira resolveu atirar-lhe uma pedra. Conforme conta um familiar da vítima, tudo aconteceu na sequência de um desentendimento entre o casal quando regressavam a casa.

De acordo com o familiar, Djimi trazia ao colo a filha de dois anos e a companheira não pensou que a pedra poderia atingir a criança e trazer consequências mais graves, pois ao ser atingido com a pedra, Djimi caiu no chão juntamente com a criança. Felizmente que a criança ficou apenas assustada.

Os familiares de Djimi foram chamados a casa para socorrer a vítima que foi assistida pelos Bombeiros que a conduziram ao Hospital Baptista de Sousa por volta das vinte e duas horas deste sábado.

A vítima deu entrada no HBS ainda inconsciente, pois não se lembrava de nada do que se passou e os familiares não souberam explicar os motivos que levaram à agressão.

Muito apreensivo, o familiar diz que estão preocupados com a situação porque o corte foi muito profundo e perdeu muito sangue.

  1. Bertol

    Depois falam em VBG! Todas as agressões feitas de Homens para mulheres são consequências de agressões, já antes feitas pelas companheiras, muitas vezes agressões psicológicas que são as mais graves.

  2. RAC ORIGINAL

    que coisa tan feia esa de usar piedras en vez de la fala o ate uma bofetada . Todo acto
    de costa o sorpresa es feio ,. Q decir das nuas q usan o poder para conseguir o q con caracter nao podem , al fin nao vengan a decir q el convivio era el del HBS !! Nado bom era de esperar !!! O ano 2015 entrou MUITO BOM !!! MUITO MESMO !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.