Crime em Alto S.Nicolau : idosa de 92 anos foi violada e esquartejada

27/12/2014 18:38 - Modificado em 27/12/2014 18:38

 

alto são nicolauAs autoridades confirmaram   que  Cecília Brito, conhecida por mana Cecília de 92 anos de idade ,moradora no Alto São Nicolau em São Vicente, que  foi encontrada morta dentro de uma mala  foi assassinada .  Os exames preliminares indicam que houve violação e que depois o corpo foi esquartejado e colocado dentro de uma  mala . A Delegada de Saúde recusou-se a  avançar a  as causas da morte ,mas disse aos familiares que “ os restos mortais  podiam ser entregues num saco de plástico “. E talvez por essa  razão determinou que os “restos mortais  fossem enterrados imediatamente “. Quando os bombeiros retiraram o corpo  pode-se ver  “ um embrulho  contendo lençóis ensanguentados “.Quem esteve na cena do crime  fala de  um “ acto bárbaro ,digno de um psicopata “ .Por outro lado , de acordo com os familiares não foi roubado nada “ o fio de ouro da Cecília estava em cima da cômoda “

Uma vizinha disse ao NN que por volta da uma hora da madrugada a sua filha “ouviu gritos de pessoas jovens  vindos dentro da casa “. Também  refere que quando regressou de uma festa ás 4 horas via a luz acessa na casa da vizinha ,mas não ligou .

O corpo foi encontrado por familiares quando estes por volta das 13 horas vieram trazer a refeição a idosa. Bateram à porta mas como ninguém atendeu arrombaram uma janela.Quando não encontraram mana Cecília começaram a procurar pela casa até que a encontraram sem vida dentro de uma mala.

Este é o nono assassinato ocorrido este ano na cidade do Mindelo .E este pela forma que foi executado tem a marca dos psicopatas que são julgados como criminosos comuns e  quando saem da cadeia voltam a cometer os mesmo crimes . Mas neste caso, violação de idosa e violência extrema , a PJ não precisa da ajuda da CSI  para traçar o perfil do homicida e chegar a conclusão de quantos com esse perfil e histórico estão soltos pela cidade do Mindelo .

  1. Elsa Furtado

    Uma senhora daquela idade não devia morar sozinha…mas paciência…que Deus lhe dê o eterno descanso e permita que justiça seja feita aos criminosos

  2. Djê Guebara

    Que barbaridade e desumano, a estes canalhas cuando sejam apanhados nada de cadena perpetua mais sim morte com essas pragas humanas. Descança em paz.

  3. A quem de direito peço que sejam severos no julgamento.
    A família ilutada as mais sentidas condolências.

  4. Nossa! o nosso Cabo verde esta um autentico terror, não se consegue viver tranquilo nem dentro da nossa própria casa. onde isto vai parar.
    Alguém tem de fazer qualquer coisa, para combater a criminalidade.

  5. eder Gomes

    Este é um dos problemas de insegurança que o nosso pais passa, o governo deve tomar medidas mais drásticas em relação a crimes bárbaros como esse que assolam o nosso pais, uma pessoa idosa sem condições de se defender vitima de tamanha crueldade sem duvida a(s) pessoa(as) responsável(eis) por esse ato não merece estar em liberdade. Meus sentimentos de pêsames a família enlutada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.