PN detém mulher na posse de “canabis”

24/12/2014 08:57 - Modificado em 24/12/2014 08:57

comando pnDurante uma operação de fiscalização e busca realizada pela PN de São Vicente, uma mulher foi detida por se encontrar na posse de estupefacientes.

 

A Polícia Nacional de São Vicente realizou no sábado passado uma operação de fiscalização e busca tendo detido uma cidadã na posse de “canabis”. A mesma foi apresentada ao Tribunal.

Durante esta operação realizada entre as 22 horas de sábado e as 2 horas da madrugada de domingo, a Polícia abordou quatrocentos e dois cidadãos, tendo dois estabelecimentos nocturnos sido encerrados por incumprimento das normas estabelecidas pela lei. Foram encontradas no chão cerca de 13 doses de “padjinha”.

No trânsito, nove viaturas foram apreendidas, houve duas confiscações de documentos e um homem foi detido devido a condução ilegal.

  1. UVID IMPE

    Colegas t faze sexe traboi t cumpri e faze outros cumpri tb as leis aprovadas na AN e pelo Governo de CV…mas qdo t txega na tribunal juizes te faze se justiça la sentode na se cadera na ar condicionado k agua de garrafa la sebim e frisnkim e o resultado final na continuação do dia pq ele(dia)tem 24h, colegas e os abordados ker na posse de canabis e condução ilegal t circula prei(sv) livremente como nada tivesse acontecido e k tudo não passou dum susto….Bom passagem de ano pa vçs POLICIAS

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.