Masturbação numa sala do LLL: internautas querem a intervenção do MP

24/12/2014 08:38 - Modificado em 24/12/2014 08:38

liceu-ludjero-limaOs internautas defendem que  alunos do Liceu Ludgero Lima que  masturbaram  dentro das salas de aulas e esfregaram  esperma no rosto dos colegas deviam ser responsabilizados criminalmente.

 

Os internautas deste online não concordaram com a  suspensão de dois dias aplicada aos alunos do regime especial acusados de masturbarem nas salas de aula.  Consideram que o acto “é grave “ e  deveriam ser denunciado ao Ministério Público

A internauta Andreia Fortes escreve e inconformada considera que  “Esfregar esperma na cara duma pessoa é um acto extremamente repugnante e condenável. É um acto que apenas psicopatas estarão em estado de consumar”. Mas pior ainda do que a repugnância é a possibilidade desses alunos estarem infectados com SIDA ou outra doença “

Por isso  defende  que  os pais ou encarregados de educação devem recorrer ao Ministério Publico exigindo que esses  “alunos depravados sejam submetidos a um rasteio de SIDA e outras doenças possivelmente transmissíveis por via de esperma.” A mesma internauta  é da opinião que   “a Escola poderá ser também processada por não ter agido devidamente, por não ter tomado medidas de protecção para com a saúde dos alunos vitimas e por ter apoiado e incentivado tacitamente ao punir um acto tão grave como este com uma simples suspensão de 2 dias e não ter alertado a Policia e os Serviços de Saúde.”

O outro internauta que se identificou por cidadaoCV, também partilha da mesma opinião e acha que dois dias de suspensão para tamanha gravidade é “troça” “ E é um profundo desrespeito aos outros alunos que foram vítimas. Estes alunos deveriam ser banidos do sistema de ensino”

Para  Martins M,  é um desaforo, ” atentado, ao pudor, e esses alunos ditos especiais, deviam responder em juízo num Tribunal.

Lá se vão os tempos em que os alunos perdiam direito ao Liceu por reprovar duas vezes no mesmo ano. O que me estranha é o comportamento da aluna.

Quanto ao Conselho de Disciplina, não tem que ponderar sobre as medidas a tomar. Pois está a permitir que actos piores venham a acontecer. Logo devia expulsá-los, e sem muito ” lero –lero”

  1. carlos

    As medidas tomadas pela direcao da escola significa falta de respeito para com os alunos ofendidos e pode afetar o bom nome da escola, deveriam sim serem entre ao ministerio publuco e serem condenados pelo acto

  2. Rapha

    Embora eu considere o ato repugnavel pela sua extensao contudo creio que leva los ao MP pois perante a lei sao inimputaveis nao se esquecem disso e creio ja terem recebido a advertencia devida

  3. Mateus

    queria ver se fizessem essa indecencia com a sua filha Sr Rapha..aí distribuia porrada com certeza

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.