Vereador da Cultura refuta críticas sobre a iluminação da cidade

23/12/2014 08:23 - Modificado em 23/12/2014 08:23

O vereador da Cultura da Câmara Municipal de São Vicente ,Humberto Lélis ,refutou algumas críticas sobre a nova iluminação do centro da cidade e explicou porque a edilidade contratou uma equipa estrangeira para fazer a iluminação dessa zona da cidade .

  1. esquiiiiiiiiiiiiiiii

    O MESMO DISSE QUE FOI A EMPRESA CABOVERDEANA CONTRATADA É QUE MANDOU BUSCAR TÉCNICOS PORQUE AQUI NÃO EXISTE… POIS É O CABOVERDEANO NÃO SABE SUBIR EM POSTES DE LUZ PARA AMARRAR OBJECTOS. BRINCADEIRA

  2. Caboverdiano

    Ate parece que São Vicente ou seja Cabo Verde não tem falta de emprego. E uma tristeza ver portugueses a fazer o trabalho de iluminação nas Cidades do Mindelo e da Praia, enquanto temos muitos jovens com formação sentados e que podiam fazer esse trabalho, ganhando algum dinheiro, principalmente nesta época festiva.

  3. Tudo o que seja de bom e bonito para S.Vicente, eu concordo com esta iniciativa, porque Sôncente tem tude para dar certo, é só meter a mão e fazer.

  4. tudo dito

    “o mais importante é festa” disse o vereador numa conferencia de imprensa. havendo duvidas é só ver o telejornal de hoje

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.