Fim de ano na rua de lisboa: Fogos de artifício e Calcinha Preta

23/12/2014 08:21 - Modificado em 23/12/2014 08:21

A CMSV confirmou a presença do grupo brasileiro Calcinha Preta na festa de fim de ano na rua de Lisboa.

  1. anaisa luz

    mi un t otxa um desaforo camara municipal estod ta gasta um fortuna pa traze calcinha preta d Brazil quando tud qes gent bom d cabo verde show, kings, edson oliveira, tito paris entre mas um larada d artistas nacionais ta li na cv , tava ser d longe mas sab porq es ê BOM P’AFRONTA tava ser mas barot!!!!Nada como apreciá nos artistas d nos terra!!!!No tem tont gent bom li q no ca mestê importá d terra d gent!!

  2. José Rodrigues

    E choram que não há dinheiro… E com tantas bocas passando fome e, miséria, esse dinheiro, que irá custar a vinda dessa gente, não serviria para mitigar a dor dessa gente! Bem, com essa como ópio, ninguém se irá lembrar da miséria e, da dôr, não será assim?
    Ainda que na dôr e, na miséria, Boas Festas para todo o mundo com muita paz, alegria e, saúde.
    E se dinheiro houvesse?…

  3. omar almeida

    Maltas ta gosta de manda ses boquinha, já bzot para pa espia se Camara Municipal faze é porque ess tita gasta dinheiro se ess ca faze é pq ess tita po quel dinheiro na bolso, na ques nome que Anaisa Luz referi se no espia tudo ess ja actua muitas vezes na rua de lisboa e excluindo tito paris ques outros artistas tive uns gato pingod la ta olhas por isso ca no manda boca e no ba diverti e mas nada quem ca ta contente que escolha de camara espia outro lugar pa bai

  4. Joana

    Tudo bem que o Calcinha Preta é um excelente grupo mas gastar tanto dinheiro com artistas que não são nossos simplesmente para se exibir para o povo, isto é gozar com a cara dos coitados que passam fome, vivem na miseria, em vez de ajudarem um estudante a concluir os estudos apenas têm dinheiro para trazer de fora outros grupos enquanto cabo verde esta cheio de artistas que valem a pena.

  5. Rogério Rodrigues

    Concordo com o comentário de Anaisa Luz.
    Na verdade, temos ótimos artistas nacionais a viver na
    precaridade. Seria bom dar-lhes uma oportunidade.
    ROGER.

  6. lelis

    o “mais” importante é festa, disse o numero 2 da câmara municipal de s.vicente

  7. Leny

    esse eh brincadera nem, calcinha preta jage ca te nem k fama la pe brasil, ege te ganha um bacatela pra la mod jage sei de top, e ege te bem ganha um fortuna li, dpos k camara ca tem nem dnher pe paga sege deveres, agora ege te bem traze quel sem nex, mod de musca ege ca tem nada eh so repeti mesmos palavras de principio ao fim de cada musca, isto eh nem ao vivo sege te toca, ege te toca programode.
    sinceramente, falta de consideraçao e respeito pe povo de sv. haja paciencia!!!!

  8. ayline soares

    quem não concorda que não vá, simples assim…. em relação as pessoas com fome e dificuldades, sempre teremos, entao a camara e o governo vão fechar as portas para as atividades por causa disso e maioria das pessoas que passam dificuldades não querem trabalho, só querem viver de doação, mas quando chega carnaval estão todos nas ruas a desfilar… sinceramente quem não gostou NÃO VÁ.

  9. nulda

    Eu tambem acho que temos muitas estrelas aqui em C,V mas as vezes e bom escutar outros generos e uma verdade e dita: pelo menos teremos certeza de que comecarao em tempo anunciado como Kassab no ano passado pois a minha gente e muito boa sim mas tem que aprender a ser pontual para que todo o mundo tenha no dia seguinte tambem um bom dia activo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.