Mas reclamam com os preços dos produtos

23/12/2014 08:09 - Modificado em 23/12/2014 08:09
| Comentários fechados em Mas reclamam com os preços dos produtos

Ceia-de-NatalA ceia do Natal faz parte da tradição de muitas famílias. Muitas donas de casa dizem terem apanhado um susto ao verem os preços dos produtos para a ceia do Natal.

 

O Natal já está à porta e muitas pessoas já se preparam para irem às compras. Para além das prendas, uma das maiores preocupações das donas de casa são os preparativos para a ceia do Natal.

Este online foi a alguns dos supermercados espreitar alguns clientes durante as compras e para muitos, o dinheiro está escasso e os produtos para a ceia do Natal estão caros. Para muitas donas de casa, a variedade e a qualidade dos produtos é indispensável na mesa, embora os preços estejam um pouco exagerados em relação ao ano passado.

Risó, diz que a ceia do Natal não pode faltar em sua casa. Embora haja muita variedade, os preços dos produtos para a ceia pesam bastante. É preciso fazer muita ginástica para fazer chegar o dinheiro.

Caetano Gonçalves, emigrante em Espanha, encontrava-se a sair do Minimercado Mário Mimoso e acrescenta que a festa do Natal é apenas uma vez por ano, uma oportunidade que tem para se reunir com a sua família, por isso, é bom que seja festejada com qualidade, apesar dos preços estarem um pouco caros.

Naíma diz ter comprado todos os preparativos para o Bolo-rei, vinho, frutas secas, bacalhau, doces e salgados para a festa da ceia do Natal com mesa farta.

A ceia do Natal é um momento de confraternização entre os familiares e é uma data especial para os cristãos que se reúnem à mesa para a comemoração da véspera do Natal.

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.