Funcionários de “salário mínimo” recebem cabazes de Natal

22/12/2014 08:31 - Modificado em 22/12/2014 08:31
| Comentários fechados em Funcionários de “salário mínimo” recebem cabazes de Natal

Augusto-NevesA Câmara Municipal de São Vicente (CMSV) através do seu Presidente efectuou este sábado no polidesportivo Oeiras, uma campanha de entrega de cabazes de Natal aos funcionários de “salário mínimo da instituição”.

A Câmara Municipal, através da Direcção Social, organizou durante vários dias a recolha de géneros alimentícios para a formação dos cabazes de Natal que foram distribuídos este sábado aos funcionários da CMSV.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, esta campanha de doação de cabazes de Natal é uma actividade que tem vindo a ser realizada ao longo dos anos pela Câmara, com o objectivo de reforçar as mesas dessas famílias durante a época festiva.

Augusto Neves diz que a Direcção Social juntamente com os parceiros da CMSV, as várias empresas, fez a recolha de géneros alimentícios, formou os cabazes e entregou uma prenda de Natal a todos os funcionários da CMSV que recebem o salário mínimo: os funcionários da limpeza pública, das obras e do saneamento, o que contabiliza mais ou menos 550 funcionários.

“É um grande gesto de amizade efectuado pela Câmara para com os trabalhadores, para que possam ter umas festas felizes, um bom Natal e um bom fim de ano”.

Augusto Neves diz ainda que este é um gesto enorme de apoio que as empresas dão à CMSV o que lhes permite realizar este “belo gesto” que é a entrega desses cabazes para os funcionários que muito têm dado à Câmara Municipal. Queremos que todos os funcionários da CMSV tenham umas festas alegres”, sublinha.

Paula Sousa, funcionário de limpeza da CMSV diz que, de certa forma, este cabaz vai dar uma melhoria na alimentação da sua família durante esta época festiva. Não é muito, mas é um gesto simbólico que muito significa para nós; é um reforço para as nossas mesas, realça esta funcionária.

Jorge Andrade diz que não foi um trabalho fácil uma vez que esteve envolvido na recolha dos géneros alimentícios durante vários dias, e considera este gesto da CMSV, como um gesto de amizade. Agradece todo o empenho da Direcção Social, para uma vez mais conseguir distribuir os cabazes de Natal, visto que uma boa parte dos funcionários conta com isso.

Augusto Neves deseja aos funcionários um 2015 com zelo, força, saúde e que haja cada vez mais melhoria nos serviços prestados à Câmara.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.