Santo Antão: Jovem perde a vida em acidente de viação na estrada de Lombo Branco

22/12/2014 08:07 - Modificado em 22/12/2014 08:07
| Comentários fechados em Santo Antão: Jovem perde a vida em acidente de viação na estrada de Lombo Branco

acidenteUm jovem da ilha das montanhas perdeu a vida, no fim de semana, na sequência de um acidente de viação que ocorreu na estrada de Lombo Branco, Ribeira Grande.

 

O jovem de nome Arlindo Paris, de 27 anos, encontrou a morte na sequência de um acidente de viação. O caso ocorreu na estrada de Lombo Branco, ilha de Santo Antão, quando uma viatura de marca Dina transportava cerca de 10 trabalhadores da empresa Spencer Construções & Imobiliária que seguiam para casa depois de terem terminado o dia de trabalho.

 

De acordo com o condutor Manuel Assunção, foi detectada uma falha nos travões o que fez com que o carro se deslocasse para trás, mas este conseguiu dominar a viatura. A vítima Arlindo Paris resolveu pular do carro ainda em andamento.

 

O salto foi fatal, segundo Paulo Graça, delegado de Saúde. O jovem teve morte imediata devido a um trauma na zona torácica tendo a vítima sofrido um “hemopneumo torax grave” que a conduziu à morte. O médico ainda acrescentou que o jovem teve sangramento pelas vias respiratórias e não teve lesões noutras partes do corpo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.