Cremilda Medina estreia nos palcos Internacionais

19/12/2014 08:05 - Modificado em 19/12/2014 08:05
| Comentários fechados em Cremilda Medina estreia nos palcos Internacionais

CremildaA cantora Cremilda Medina vai estrear-se nos palcos internacionais no próximo dia 27 de Dezembro, no Auditório Municipal de Cinfães, Viseu, Portugal.

A actuar pela primeira vez fora dos palcos nacionais, Cremilda Medina diz sentir uma grande responsabilidade, ansiedade e muita alegria. Nas palavras da cantora um misto de sentimentos: “Uma sensação que não consigo explicar”, diz.

Acostumada a actuar em vários palcos nacionais, Cremilda Medina diz que não sabe como será a reacção dos portugueses, mas espera vir a ter um público bastante receptivo.”Espero que gostem da nossa cultura e da nossa gente”, sublinha.

Cremilda avança ainda que espera poder contar com a comunidade estudantil de Viseu para o concerto. “Não há muitos cabo-verdianos, mas espero que a comunidade estudantil vá”.

Cremilda diz sentir-se vitoriosa com esta conquista porque “qualquer artista sente-se vitorioso em levar a sua cultura a outros horizontes. Sinto-me realizada por poder fazer o meu primeiro concerto internacional”, realça.

Pela voz da cantora vão passar diversos estilos musicais entre morna, coladeira e funaná.

Neste momento, a residir na cidade da Praia, a jovem cantora garante que para o próximo ano tem previsto várias novidades que conta apresentar aos fãs em breve.

A acompanhar Cremilda Medina nesta nova etapa da sua carreira, está uma banda constituída por 4 músicos. Na guitarra Renato Monteiro, no baixo Bilan, bateria a cargo de Djoy Sena e no teclado Rui Ferreira.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.