Brava: homem evacuado com uma faca cravada no corpo

18/12/2014 08:13 - Modificado em 18/12/2014 08:13

FACA

Em Nossa Senhora do Monte, ilha da Brava, um homem e uma mulher ficaram feridos com alguma gravidade durante um desentendimento.

 

A Polícia Nacional teve de intervir numa situação de agressão na zona de Nossa Senhora do Monte, ilha Brava Tudo aconteceu no passado dia 16, quando uma mulher ficou ferida na cabeça e um homem sofreu dois golpes de arma branca na região do tórax e teve de ser evacuado de emergência para o Hospital de São Filipe com uma faca cravada no corpo.

 

Os dois feridos foram conduzidos à Delegacia de Saúde da ilha da Brava, onde receberam os primeiros cuidados médicos. A mulher com menos gravidade já se encontra em casa, mas o homem foi submetido a uma intervenção cirúrgica na ilha do Fogo e encontra-se fora de perigo.

 

De acordo com Pedro Morais, Delegado de Saúde da ilha da Brava as vítimas encontram-se fora de perigo, embora o homem inspirasse maiores cuidados devido à faca que ficou cravada na região média do tórax, pelo que teve de solicitar transporte marítimo para conduzir o paciente à ilha do Fogo.

 

O agressor que esteve foragido apresentou-se de livre e espontânea vontade à Esquadra da Polícia e será apresentado às instâncias judiciais dentro dos prazos legais.

  1. Badman

    e fotos??? não há fotos??? outros jornais colocam fotos?? ou será que não passou de uma perseguição desenfreada motivada por interesses particulares…..

  2. tafu

    Essa sim é que é mulher.Ficou quando ficou ferida esfaqueou o homem,boa porque esses homens estão mal educados e precisam de ser corrigidos na hora.Umamulher que fica espancada por um homem e ficar quieta para levar não é vitima mas sim cumplice.Boa,por essa dignissima Senhora arranja só um bom advogado,força.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.