Associação Académica do Mindelo e Moave assinam protocolo de parceria

18/12/2014 08:11 - Modificado em 18/12/2014 09:48
| Comentários fechados em Associação Académica do Mindelo e Moave assinam protocolo de parceria

Com a próxima época de futebol às portas, a Associação Académica do Mindelo assina um protocolo de parceria com a empresa Moave.

O presidente da Académica do Mindelo, Júlio Wahnon diz que o acordo de parceria estabelecido entre a associação e a Moave consiste num apoio monetário à associação durante a época desportiva 2014/2015 e também serão beneficiados com géneros alimentícios para a alimentação dos atletas da Académica.

Júlio Wahnon admite que as contrapartidas são razoáveis tendo em conta o apoio que a Associação irá beneficiar. As contrapartidas consistem no facto da Académica do Mindelo, em todos os jogos e eventos em que participar, tem de usar sempre o logótipo da empresa nas camisolas e deverá colocar no site do clube o logótipo da empresa como forma de dar mais visibilidade à mesma e consolidar o apoio.

De acordo com o responsável comercial da Moave na ilha de São Vicente, Adilson Santos, esta parceria enquadra-se na política de marketing e comunicação da empresa. Há já alguns anos que a Moave tem vindo a apoiar os clubes, principalmente os de São Vicente, com géneros alimentícios.

Este responsável diz ainda que é a primeira vez que a empresa cria uma parceria com esta dimensão e espera que essa relação entre ambos venha a dar frutos, realçando o facto de se terem identificado com o projecto e as suas possibilidades, quando este lhes foi apresentado, “e estamos aqui hoje a assinar este acordo que será benéfico para ambos”. Adilson afirma que o principal objectivo desta parceria é dar uma maior visibilidade à empresa.

Questionado sobre as expectativas para a época 2014/2015, o presidente diz que esta direcção sempre pensou nos títulos e que com os 75 anos da equipa às portas querem fazer um esforço com o intuito de oferecerem aos seus adeptos o título de campeão: “vamos lutar, sabemos que é difícil mas temos uma equipa para jogar e ganhar o título regional e lutar pelo Nacional. Este é o nosso objectivo”, conclui.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.