Tuíta de volta a Cabo Verde

16/12/2014 09:04 - Modificado em 16/12/2014 09:04
| Comentários fechados em Tuíta de volta a Cabo Verde

Tuita_o terror  no Campeonato Regional_a finta perfeitaQuem parece não se adaptar ao futebol internacional é o ex-Mindelense Edson Andrade mais conhecido por “Tuíta”, que está de volta à cidade que o viu nascer, enquanto aguarda por uma possível transferência neste Mercado de Inverno, já que rescindiu o contrato que o ligava ao União de Leiria, sendo a pouca ou quase nula utilização o principal responsável por este desfecho.

Tuíta que no Mercado de Verão trocou o Yparinga (onde foi campeão na 2ª Divisão Gaúcha) pelo U. Leiria (onde não teve êxito, jogando apenas 2 jogos como suplente utilizado) vai treinando com o Bicampeão Nacional Mindelense para manter a forma e, ao que se sabe, voltar ao Mindelense parece ser o destino mais provável para o jovem prosseguir a carreira.

Peck’s cobiçado pelos Alemães

Segundo informações veiculadas no Jornal ‘Abola’, o internacional cabo-verdiano Peck’s deverá deixar o Gil Vicente já em Janeiro. Neste momento, o jogador tem praticamente tudo acertado com o Hannover 96, mas nos últimos dias surgiu igualmente o Hoffenhein na corrida.

O defesa-central chegou a Portugal em 2011, tendo representado sempre o Gil Vicente que o contratou ao Batuque, onde fez a formação, juntamente com a Académica do Mindelo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.