Juiz revoga pena suspensa e condena agressor

16/12/2014 08:57 - Modificado em 16/12/2014 08:57
| Comentários fechados em Juiz revoga pena suspensa e condena agressor

marteloO 2º Juízo da Comarca de São Vicente condenou, nesta segunda-feira, 15 de Dezembro de 2014, um jovem de 24 anos a uma pena de 1 ano e 2 meses de prisão efectiva por ter agredido violentamente a companheira. 

 

O 2º Juízo do Tribunal de São Vicente condenou um indivíduo de 24 anos a cumprir uma pena de 1 ano e 2 meses de prisão efectiva. O jovem da zona de Ribeira Bote agrediu repetidas vezes a companheira com socos e pontapés. O caso aconteceu em Junho deste ano.

O arguido foi condenado, em direito à atenuação, uma vez que o caso decorreu num período no qual se encontrava com a pena suspensa por ter sido anteriormente condenado. O Juiz reconheceu que a atitude do arguido foi bastante violenta, uma vez que agrediu com socos e pontapés a companheira repetidas vezes, quando esta se encontrava caída no chão e que, de tanto apanhar, desmaiou. Ao ser ameaçado pelos vizinhos de que iriam chamar a polícia, o jovem argumentou dizendo que não tinha medo da polícia nem da prisão, de acordo com os autos da acusação.

O arguido já tinha sido julgado anteriormente e encontrava-se a cumprir uma pena suspensa e terá um período de 15 dias a contar da data da sentença para efectivar a pena.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.