Vitória de Janira: até parece que não aconteceu nada, mas aconteceu

16/12/2014 08:41 - Modificado em 16/12/2014 08:41

janirahopfferalmadaJanira Hopffer Almada ganha as eleições internas do PAICV e volta as atenções para a união do partido e para as eleições de 2016. “A partir de amanhã vamos trabalhar para ter um PAICV ainda mais forte para conseguirmos reforçar as estruturas e empoderar as bases”. Uma das acções de Janira é reforçar a articulação com o JPAI e a confederação das mulheres e melhorar as alianças com a sociedade e isto tendo em perspectiva o ano de 2016.

“Este PAICV que protagonizamos e trabalhamos com todos para conseguir o grande desiderato que é conseguir vencer as eleições de 2016”, sublinha a recém-eleita Presidente do PAICV

Os adversários de Janira, Felisberto Vieira e Cristina Lima, reconhecem a derrota e apelam agora à união e ao trabalho a bem do partido. “Considero ser nosso dever participar activamente no congresso apresentando as nossas ideias para a preservação e a consolidação e o desenvolvimento ideológico do PAICV”, sublinha Vieira. E, por isso, diz estar em condições de apresentar propostas na próxima convenção do partido.

“Como temos dito durante a campanha, devemos fazer o que o povo do partido pretendeu que fizéssemos, que é juntarmo-nos à volta da Presidente eleita e conseguirmos construir e organizar o partido e trabalhar para as vitórias de 2016”, enaltece Cristina Fortes Lima.

  1. esclarecimento?

    qual a relação do titulo com o artigo?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.