Assaltantes roubam carro no parque de estacionamento do HBS

16/12/2014 08:39 - Modificado em 16/12/2014 08:39
| Comentários fechados em Assaltantes roubam carro no parque de estacionamento do HBS

roubo-de-carro-1Uma jeep Suzuki foi  roubado no parque de estacionamento  do Hospital Baptista de Sousa na madrugada deste domingo. O proprietário Daniel Fernandes ficou sem a sua viatura quando foi visitar a sua esposa que se encontra internada no Hospital.

 

Daniel Fernandes é proprietário de uma viatura Suzuki de cor vermelha roubada no parque do Hospital Baptista de Sousa, na madrugada deste domingo, dia 14 de Novembro.

Segundo o proprietário que mora na zona de Chã de Monte Sossego, a viatura foi deixada no parque do Hospital quando foi visitar a esposa que se encontra internada no Hospital Baptista de Sousa e, quando regressou de manhã, não encontrou a viatura. Disse ao NN que deixou o carro fechado e que quando voltou não encontrou . Não sabe precisar  a hora que a viatura desapeceu , mas foi depois das 24 horas  – hora que viu o seu carro pela última vez

O mesmo aguarda ansioso pelo desfecho do caso que está a ser acompanhado pela Polícia. Mas até agora  o carro ainda não apareceu. Nestes casos , normalmente,os gatunos utilizam  o carro e depois abandonam em  qualquer lugar .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.