Lamborghini é o smartphone que todos vão querer

15/12/2014 08:31 - Modificado em 15/12/2014 08:31
| Comentários fechados em Lamborghini é o smartphone que todos vão querer

lamborguiniA Lamborghini, marca mítica graças aos seus carros superdesportivos, vai acrescentar um novo modelo à curta lista de luxuosos smartphones, vendidos também a preços de luxo.

O lançamento do novo 88 Tauri vai acontecer ainda antes do ano acabar, talvez para caber em alguns sapatinhos de Natal. O Lamborghini 88 Tauri parece fiel às linhas afiladas dos carros da marca – transparece até um design, de certa forma, agressivo, muito pouco comum em telemóveis. Os materiais também são de primeira, conjugando o metal, com preto e ouro, e pele que pode optar por uma tonalidade preta ou azul, se preferir tons mais sóbrios, ou vermelha, laranja ou pérola, se quiser arrojar. O ecrã Full HD é de cinco polegadas e o processador é um 2.3 GHz quad-core Qualcomm Snapdragon 801, com 3 GB de RAM e memória de 64 GB expansível. A câmara atrás é de 20 megapixéis e a da frente é de oito. A bateria é suficiente para 35 horas a falar e mil em standby.

O Lamborghini 88 Tauri é o smartphone que todos vão querer, mas (muito) poucos vão poder comprar. É que vai custar 4880 euros e está limitado a 1947 unidades – um número estranho, mas que representa o ano de nascimento de Tonino Lamborghini, fundador do grupo empresarial com o mesmo nome.

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.