Miss Bumbum diz que já voltou a perder virgindade

15/12/2014 08:11 - Modificado em 15/12/2014 08:11
| Comentários fechados em Miss Bumbum diz que já voltou a perder virgindade

miss bumbumIndianara Carvalho tem dado que falar um pouco por todo o Mundo, não só pelas suas curvas – que lhe valeram o título de Miss Bumbum 2014 – como também pela atividade sexual.

É que a brasileira de 24 anos, que está em Portugal a promover o concurso, revelou que fez uma cirurgia para reconstruir o hímen, em novembro. No entanto, a virgindade durou apenas uns dias. “Decidi fazer a operação para ter a oportunidade de ter um relacionamento mais puro. Além disso, fiz uma produção para uma revista e posei nua. Além de revelar a minha sensualidade, quis também mostrar a minha pureza. Entretanto, já voltei a perder a virgindade porque encontrei um homem muito especial”, revelou Indiana Carvalho. “Estou muito orgulhosa de ter conquistado o título Miss Bumbum. Na verdade, trabalhei durante dois anos para ter o bumbum perfeito”.

E se o seu rabo de 100 centímetros é natural, a modelo recorreu à cirurgia estética para retocar o peito. “Coloquei implantes de silicone para me sentir mais mulher. Antes já era linda, mas sentia-me menina”.

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.