Tenista de Santo Antão Vence o Open da Enacol

15/12/2014 07:47 - Modificado em 15/12/2014 07:47
| Comentários fechados em Tenista de Santo Antão Vence o Open da Enacol

open enacolO Clube Ténis Mindelo em São Vicente, recebeu este fim-de-semana para a disputa do troféu da primeira edição do Open da Enacol, o tenista Samuel Lopes, da ilha de Santo Antão e actual campeão Nacional de Ténis e o tenista Mindelense Sandro Gomes para o final da prova.

Com um grande número de espectadores e bastantes entusiastas, os dois tenistas praticaram um jogo renhido e muito equilibrado, ambos defrontando-se para ser o melhor em campo com o objectivo de levarem para casa o primeiro troféu da prova.

O tenista da ilha das montanhas venceu a prova com os parciais de 6-4 e 6-3, derrotando assim Sandro Gomes que começou a ganhar por 4-0, mas que depois de se ressentir de uma lesão no ombro direito pela qual teve de ser assistido, deu assim oportunidade ao rival Samuel Lopes de empatar e vencer o primeiro set por 6-4.

Apesar das dificuldades apresentadas pelo jogador de São Vicente, Sandro Gomes, este ainda tentou reagir iniciando o segundo set com uma vantagem de 3-0 sobre Samuel Lopes, mas que depois acabou por se deixar empatar e perder por 6-3.

Muito satisfeito com a vitória e reconhecendo o mérito do seu adversário, Samuel Lopes diz que foi um jogo bem disputado e que depois de ter vencido o campeonato nacional, sente-se feliz pela conquista de mais uma prova, admitindo que o seu grande objectivo ao entrar em campo é o de vencer. “ O Sandro é um grande atleta, foi um desafio tê-lo encontrado na final”.

Sandro Gomes diz que gostaria de ter feito uma melhor actuação, admitindo que se não fosse a lesão poderia ter feito uma melhor actuação, explicando que está lesionado desde o início do ano, mas que ainda não conseguiu fazer nenhum tratamento devido às dificuldades financeiras.

De realçar que o tenista Samuel Lopes é considerado o número um da ilha das montanhas e é o actual campeão nacional de ténis.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.