Mindel Vets Vence Supertaça de Basquete

12/12/2014 08:00 - Modificado em 12/12/2014 08:00
| Comentários fechados em Mindel Vets Vence Supertaça de Basquete

DCIM100MEDIANo arranque oficial da época 2014/2015, o polidesportivo Oeiras, na cidade do Mindelo, recebeu nesta quarta-feira o jogo entre o campeão da época 2013/2014, a Académica e o vice-campeão, Mindel Vets para a Supertaça de Basquete.

Com a casa cheia e com as duas equipas competindo para darem o melhor em campo e conquistarem a prova, defrontaram-se com o objectivo de levarem para casa o primeiro troféu da época.

A equipa do Mindel Vets levou a melhor sobre os campeões regionais e nacionais que não conseguiram contrariar o forte desempenho da equipa do Vets, que dominou o jogo desde o início, liderando desde sempre o jogo, vencendo por 20-08, no primeiro período da primeira parte. Os campeões nacionais ainda tentaram reagir no segundo período com as pontuações de 15-11 sobre o Vets, mas terminaram a primeira parte por 31-23 a favor do Vets.

Com um jogo mais agressivo e concentrado, os jogadores da equipa do Vets, voltaram à carga na segunda parte, com as pontuações de 14-06, no primeiro período e 16-11 no segundo período, com o resultado final de 61-40.

Rodrigo Mascarenhas e o ex-Académica “Nutch” foram as principais armas do Vets, que conquistou assim o primeiro troféu da época.

DCIM100MEDIAEm jeito de festa e satisfação, o treinador da equipa do Vets disse que esta vitória é fruto de muito trabalho, que há três meses que têm vindo a trabalhar e esta vitória provou que valeu a pena todo o trabalho e que a “equipa está de parabéns pela conquista do troféu que nos irá dar mais confiança para as próximas provas”.

De lembrar que na época passada, a equipa da Académica foi campeão regional e nacional de Basquete, não conseguindo, no entanto, mostrar dentro do campo a sua veia vencedora.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.