Início da época futebolística em São Vicente adiada para inícios de Janeiro

12/12/2014 07:57 - Modificado em 12/12/2014 07:57
| Comentários fechados em Início da época futebolística em São Vicente adiada para inícios de Janeiro

aderito senaA Associação de Futebol de São Vicente (AFSV) não pode avançar ainda com uma data definitiva para o arranque das competições oficiais da época 2014-2015 devido às obras que estão a decorrer no Estádio Adérito Sena e que ainda não estão concluídas.

A informação foi avançada a este online em comunicado no Mindelo, pelo Presidente da AFSV, Benvindo Leston, que informa que o início das competições programadas para o dia 13 de Dezembro do corrente ano, foram adiadas para o início de Janeiro de 2015, devido à não conclusão das obras no Estádio Adérito Sena.

Segundo Benvindo Leston, esta informação foi avançada pela Câmara Municipal, proprietária do Estádio Adérito Sena. “Estamos a aguardar a data da inauguração do mesmo (que deverá ser no dia 9 de Janeiro) pelo que logo que possível, enviaremos a data certa do arranque das competições com o jogo da Supertaça”.

Com a maioria das equipas com os treinos em andamento, Benvindo Leston diz que ainda não tem uma data definitiva, mas garante que as competições iniciarão no mês de Janeiro.

A época desportiva 2014/2015 vai iniciar com o jogo entre as equipas do Derby, campeão regional em título e do Batuque, vencedor da Taça São Vicente, que irão entrar em campo para disputar a Supertaça.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.