Mulheres “caçubodistas” assaltam homem durante uma boleia

11/12/2014 08:20 - Modificado em 11/12/2014 08:20

boleiaUm indivíduo foi assaltado na tarde de terça-feira por duas mulheres que lhe pediram uma boleia. As duas mulheres “caçubodistas” roubaram a carteira com cinquenta mil escudos.

 

Segundo a vítima, ao passar pela zona de Espia as duas mulheres pediram-lhe uma boleia até à cidade, pedido esse concedido ingenuamente pelo condutor.

Durante a viagem, uma das mulheres subtraiu-lhe a carteira com um valor de cinquenta mil escudos que se destinava à compra de um TV plasma. O condutor lesado diz que as mulheres “caçubodistas” disseram que residiam na zona de Espia, mas isso não corresponde à verdade.

O mesmo promete não repetir o comportamento de modo que já foi alertado que existem algumas mulheres que se aproveitam da boa vontade dos homens para lhes roubarem ou pregarem partidas desagradáveis.

A vítima que se encontrava muito preocupada, afirmou que esteve na PJ que lhe mostrou diferentes fotografias, mas nenhuma correspondia aos meliantes.

O caso está sob a alçada da PJ que se encontra engajada em identificar as assaltantes.

  1. VBG-VitoBaroGomes

    ainda bem que o homem nao reagiu, caso contrario ainda seria acusado de VBG

  2. Macinha

    Agora o homem deve circular pelas bandas da espia para acertar contas com as mulheres. isto e um sem vergonha da parte delas

  3. Djê Guebara

    Ao ser emcontradas que antes de levar-las para cadeia que lhes poêm a disposição de fazer sexo conm 100 individios de maarca cavalo para que sentem como è bom roubar.

  4. INES FONTES

    Tardou a chegar mas chegou!
    Desde ha muitos anos que isso acontece em Angola Lindas raparigas pedem boleia a um homem. Uma vez chegado ao sitio ai estao o namorados e de arma apontada não so levam o dinheiro como a viatura.
    Houve um caso em que 3 raparigas se decidiram violar um sessentenario.De boleia com o mesmo que saia do trabalho e chegado ao destino,teve arma apontada a cabeca e obrigado a fazer sexo com as três: 1° sabi; 2° joelhos tremente na 3° perdeu os sentidos e?Coma!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.