Grupo CVTelecom consolida a liderança na Banda Larga

10/12/2014 07:44 - Modificado em 10/12/2014 07:44
| Comentários fechados em Grupo CVTelecom consolida a liderança na Banda Larga

Praia, 9 de Dezembro de 2014

 

Cabo Verde é o País Africano de Língua Portuguesa com maior penetração de internet, diz o estudo da UIT, tendo já acesso à Banda Larga 37,5% da população.

 

O Grupo CV Telecom, através das suas marcas ZAP e CVMóvel, lidera claramente este mercado vendendo mais de 85% da capacidade de internet que o país adquire, em que a marca ZAP continua a ser o grande líder de mercado de Banda Larga no País, não obstante a excelente performance da CVMóvel em crescimento de dados.

 

É de realçar que esta penetração apenas não é maior porque a libertação dos direitos de frequência de 3ª geração apenas ocorreu em Dezembro de 2011, o que evidencia o enorme sucesso conseguido na rápida e contínua proliferação desta tecnologia.

 

Este número continua a crescer substancialmente no ano de 2014, fruto do enorme sucesso das campanhas do Grupo CVTelecom, com uma continuada melhoria da sua oferta comercial, com um portfolio alargado de produtos e serviços de internet small & big screen, mas também com uma contínua redução de preços e incentivos via promoções.

 

A empresa orgulha-se de continuar a ser o grande parceiro tecnológico do país e a alavanca essencial para que o acesso às TIC e a democratização do acesso à informação, possam continuar a ser uma realidade cada vez mais alargada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.