Rua da Praia: mulheres buscam sustento para a família

9/12/2014 08:06 - Modificado em 9/12/2014 08:06

Rua da Praia é o local onde muitos tentam buscar o pão de cada dia. Juliana e Pardilinha são dois nomes conhecidos de mulheres que fizeram da Rua da Praia o seu local de trabalho.

Estas duas mulheres chefes de família buscam na venda de refeições o sustento da família. Dizem que a vida está difícil mas que sempre conseguem ganhar algo. E as dificuldades são muitas já que a venda não é tão grande como retratam. Mas estão há vários anos neste trabalho e conseguiram criar os seus filhos e querem continuar a tentar ganhar a vida.

  1. Djê Guebara

    As mulheres das ilhas sempre è lutadora procurando o sustento dos filhos e tambèm a sobrevivência. Desde de aqui em Florida me tras nolstalgia ao relembrar os meus tempos la na praia de bote de onde eu labutava o dia a dia para o meu sustento porque eu era remador de botes de negociantes tais como Djô Du Chico,Kuxa,Cartolina, Kakom, Nhone, em fim todos dos meus velhos tempos,cuando chegava-mos da baia e com fome sempre comia-mos a comida cozinhada por Ninha e de nha Bia d’Djodja. Todo è trabalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.