Idosa atropelada continua internada

9/12/2014 08:00 - Modificado em 9/12/2014 08:00

hospital_batista_de_sousaUma mulher de 78 anos foi atropelada por um viatura no passado mês de Novembro e permanece internada no Hospital Baptista de Sousa. A idosa sofreu ferimentos graves.

 

No passado mês de Novembro, uma idosa foi atropelada por uma viatura que lhe provocou sérios ferimentos. Segundo os familiares, Arcangela de 78 anos, atravessava a estrada quando uma viatura ligeira a atropelou deixando-a imobilizada e ensanguentada. A idosa sofreu ferimentos graves e foi assistida pelo próprio condutor que a conduziu ao Hospital onde permanece há quinze dias.

Arcangela reside na zona de Lombo Tanque e no dia do acidente teria ido à cidade procurar alguém que lhe desse uma moeda, visto que não trabalha e mora sozinha.

Segundo a Polícia de Trânsito, o condutor foi detido e apresentado a Tribunal e aguarda o desfecho do processo.

Quanto ao estado de saúde da mulher, este online tentou colher mais informações por parte do HBS, mas tal não foi possível, pelo que aguardamos o solicitado.

  1. migranha

    Melhoras !!! . Os acidentes nao sao intencionados ,darse a monte sem socorrere a vitima isso sim e’ atitude para noticiarse , do resto ,desear MELHORAS a idosa . .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.